O Informativo desta semana conversou com alguns corinthianos para saber o que eles acham dos jovens jogadores que vêm surgindo das categorias de base do Timão. Quem teria potencial para subir para o profissional?
"Acredito que o Corinthians, na Copinha, nos revelou bons jogadores. Jogadores com os quais poderemos contar em breve no time profissional. Acredito muito na dupla de zaga, no atacante Marcelinho e no meia Boquita. São jogadores que mostraram, durante a competição, que são diferenciados. Lançando esses novos valores da maneira correta, aos poucos, sem pressão, eles podem nos dar muitas alegrias no futuro." Juliano Penello, 30 anos, operador de bolsa de valores
"Acho que os jogadores que venceram a Copinha formam um bom time de Juniores, entrosado, capaz de manter uma regularidade, jogar coletivamente e aproitar bem as oportunidades, valendo -se também do peso da camisa e da tradição do clube. Com relação à subida de algum desses para o profissional, num primeiro momento, ainda sou um pouco cético, acho que esse time funciona bem em conjunto, mas não necessariamente tem destaques individuais. A exceção pode ser o lateral esquerdo, Bruno Bertucci, que talvez esteja mais pronto fisicamente."
Gustavo Luiz de Oliveira, 30 anos, psicólogo
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A gaviões poderia calar a imprensa e principalmente o MN,voces poderiam imprimir varios hinos nacionais e distribuir pra galera,todos cantariam, ficaria muito bonito e creio que seríamos comentados por muito tempo.Pensem!!
Postar um comentário