sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Curtas do Timão

De volta - Na última quarta-feira, 22/10, o capitão William voltou a treinar junto com o grupo. O atleta teve dores no calcanhar e ainda não está 100% de uma lesão na mão direita. O lateral-direiro Alessandro também retornou às atividades, depois de se recuperar de uma dor de garganta. Os dois estão a disposição do técnico Mano Menezes para apróxima partida de sábado, contra o Ceará. Mano agora espera o retorno de Chicão, que foi suspenso pelo STJD por 120 dias.

Ai, que calor - Para evitar as altas temperaturas da primavera, a CBF adiantou o horário de algumas partidas, tanto na Série A, quanto na Série B. Na Série B, os jogos de sábado começarão às 16h20.

Corinthians no celular - O Timão fechou uma parceria com a Warner Music Brasil. A partir do mês de outubro, diversos arquivos de áudio e imagem, toques de celular, papéis de parede e jogos estarão disponíveis pelo endereço www.alotimao.com.br. O torcedor também poderá baixar o hino corinthiano em ritmos como o samba, pop, rock, hop hop e funk. O corinthiano poderá participar de promoções digitais, concursos por SMS e download de mais de 300 mil músicas.

Medial em negociação - A renovação da parceria entre o Corinthians e a Medial Saúde está sendo negociada. O clube quer aumentar o valor do patrocínio para cerca de R$ 20 milhões. Atualmente, a Medial investe R$ 16,5 milhões por ano no Timão.

Sem férias - Apesar da possibilidade do acesso antecipado à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes não fala em descanso para o Corinthians. Até o fim do campeonato, o Timão deve disputar as partidas na luta pelas vitórias. Em entrevista para o Lance!, o técnico declarou: "Eu respeito muito os jogadores que dirijo. E esse cuidado vai muito em função disso. Você está terminando um temporada e todos os jogadores tem uma definição. Alguns terão os contratos encerrados, outros já têm contratos prontos para o ano que vem. Eu tenho que respeitá-los e mostrar para eles que encaro isso com muita seriedade. E não quero que os adversários que estejam envolvidos nesta situação tenham dúvidas sobre o nosso relacionamento profissional."

Nenhum comentário: