sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fala Fiel!

A estrela que não faltava!

A cada rodada que passa o Corinthians fica mais perto de voltar para série A e, possivelmente, por conta da liderança isolada, de levar o título da Série B. A Diretoria cogitou, então, a possibilidade de se colocar mais uma estrela acima do distintivo do Coringão, que representaria esse “título”. O que o corinthiano acha dessa idéia?

“Eu acho lamentável a diretoria do Corinthians cogitar tal atitude. As estrelas do Corinthians representam as glórias alvinegras, as nossas conquistas ao longo de nossa história com muita bravura e heroísmo. Além de fazer-nos passar pela humilhação de disputar a série B, agora querem consolidar essa humilhação colocando tal estrela junto com as demais. Espero do fundo do meu coração que isso não ocorra.”
Marcos da Costa, assistente de marketing, 28 anos, sócio dos Gaviões da Fiel Torcida

“Comemorar jamais! Pode até aceitar, pois foi uma conquista. Foi um ano trabalhando para isso e, depois de tanta tristeza, celebrar a missão cumprida! Mas por outro lado o Corinthians nunca devia ter ido parar aonde foi. Tinha que ganhar por obrigação! Era só o que faltava querer eternizar esse momento ridículo que o Corinthians passou. Foi rebaixado! Ganhou! Subiu! Parabéns e acabou! Fez sua obrigação! Segunda divisão não é título à altura de um time com as tradições do SCCP! Muito menos para ficar estampada na camisa mais pesada do Brasil.”
Gabriel S. Barbosa, 21 anos, motoboy, sócio dos Gaviões da Fiel Torcida

“Péssima idéia! O Corinthians só está passando por essa ‘fase’ graças ao descaso e à má direção no clube nesses últimos anos. Sendo assim, nosso verdadeiro título, conquistamos quando conseguimos enxotar do Corinthians o Sr. Dualib e parte de sua corja. Comemoramos como um título! Portanto, as lembranças deste ano serão, sim, dos jogos emocionantes, dos sentimentos aflorados, da boa campanha no campeonato, e da torcida cada vez mais apaixonada. Mas a mágoa que sentimos e a mancha na nossa história serão eternas, e não será uma ‘estrela na camisa’ que apagará isso de nossas lembranças.”
Mayara Duarte Calderone. técnica de Seguros, sócia dos Gaviões da Fiel Torcida

Nenhum comentário: