quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Com base do ano passado e reforços de peso,
Corinthians aposta forte em 2009


O Corinthians de 2009 possui a base do time do ano passado, com ótimos reforços e boas dispensas. Do elenco inchado de 2008 deixaram o Parque São Jorge: Weverton, Alves, Denis, Almeida, Cássio, Marcel, Rafinha, Diogo Rincón, Perdigão, Marcel, Rafinha e Bebeto. Fábio Ferreira, Careca, Carlos Alberto e Nilton foram negociados.
Herrera foi o caso mais difícil, a diretoria alegou não poder pagar o valor pedido.

Com a pré-temporada feita com mais preparo, tendo sido iniciada já na última semana de 2008, os reforços puderam ser bem examinados, e o Coringão está sólido para este novo ano.

Na zaga, para compor um banco de reservas forte, veio Jean e, ao que tudo indica, ainda chegará também Escudero. Para o meio-campo, Túlio, que jogava – e bem – no outro time com Jorge Henrique, atacante. Do exterior, o Corinthians trouxe Souza, homem de área que comporá um banco fortíssimo quando Ronaldo Fenômeno estiver em campo.

---------------------------------------------------

O Fenômeno é do Coringão

A maior contratação da história do futebol corinthiano e brasileiro foi assinada em dezembro de 2008, quando o mundo inteiro só falou de uma coisa: Ronaldo vai jogar no Coringão. Fenômeno das Copas, artilheiro por onde passou, Ronaldo aliou sua recuperação profissional ao Corinthians, num fenômeno de marketing nunca antes visto no Brasil.

A recuperação está sendo tratada com muita cautela, pois é sabido o ainda frágil quadro clínico do atleta. É esse cuidado que deverá, em breve, proporcionar o melhor desempenho que Ronaldo poderá ter em campo. O esforço do atleta tem sido exemplar, e São Jorge queira que quando entrar em campo nos faça comemorar muito.

Um comentário:

Unknown disse...

é isso ai fenomeno o mano menezes fez muito bem com sua contrtação o corinthians só tem jogador bom com vc agora o timãõ vai fica muito melhor