quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FALA, FIEL!

O que o torcedor achou do time que foi montado para disputar o campeonato paulista deste ano? Quais as contratações que realmente farão a diferença?

“Na minha opinião o time do Corinthians está bom, e poderá ficar melhor com o elenco mantido e com os jogadores novos que chegaram. Acho que vai dar trabalho para os time do Paulista, podemos conseguir algo neste ano de 2009. Contratações como Jorge Henrique, Souza e Ronaldo foram ótimas. Os novos jogadores serão muito bem recebidos e muito bem falados no ano de 2009, pode ter certeza!” Vinícius Pontes, o Gordão, 22 anos

“Gostei muito das contratações. A diretoria trouxe peças chaves que estávamos precisando, reforçando meio campo e ataque. Ronaldo fará a Fiel esquecer o Herrera, e Jorge Henrique vai deixar a revelação Dentinho no banco, pois tem mais experiência. O Mano terá dores de cabeça para escalar o time, e quem ganha é o Corinthians e a Fiel Torcida.” Pedro Fillipo Bosan, 23 anos, estudante de Marketing – Fiel Curitiba

“Só a contratação do Ronaldo para 2009 já foi uma jogada de marketing invejável e jamais vista por outro clube brasileiro. Mas acredito que outras novidades poderão trazer alegrias à Nação Corinthiana: Túlio (mais experiência e equilíbrio no meio-campo); Jorge Henrique (nestes amistosos, demonstrou que tem raça e que é a cara do Corinthians, vai fazer o Dentinho se esforçar o dobro para ser o titular);
Souza (suprirá a ausência do Ronaldo até sua recuperação, mas acredito que fará muitos gols com a camisa corinthiana); Ronaldo (está se esforçando, acredito que trará muitas alegrias a todos nós e tornará o meia Douglas o maior armador de jogadas do nosso futebol brasileiro). A diretoria acertou mesmo foi com a permanência de Mano Menezes. Ele tem o grupo nas mãos e com certeza vamos ter muitas alegrias neste ano.”
Alex da Mata, radialista, Sub Sede Sorocaba

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das contratações,mas acho que deveriamos ter contratado mais um meia,porque agora na ausencia do Douglas(machucado) e Moraes(suspenso)acabara por fazer muita falta;porque no atual momento nao vejo ninguem na categorias de base apesar do titulo de campeao sda copa de subir para os profissionais.Temos que ter o cuidado para nao queimarmos as etapas destes moleques ai que futuro com certeza eles tem.

charlinho.

Géssica Soares disse...

Bom gostei muito das contratações desse ano do Timão parece está bem forte. É vai dar trabalho para certos times no Brasileirão. O ataque parece está bem preparado com Souza que dará suporte ao Fenômeno Ronaldo até ele se recuperar totalmente mas acho que ele fará grandes gols com a camisa do timão. Gostaria apenas que reforçasse a defesa no qual é o grande problema do timão mas fora isso ta tudo blz ou melhor preto e branco...rsrsrsrsr

Unknown disse...

bom salve familia !!!! acho que o time do corinthians está perfeito com esseção de alguns jogadores na minha opinião acho que o ronaldo fenomeno já passou seu tempo mais espero está errada que ele faza muitos gol pro nosso timão mais o souzza convenhamos que ele ñ está fazendo nada no corinthians acho que deveria ter mantido o herrera que era muito melhorrrrr esses é meus comentarios

Géssica Soares disse...

Na minha opinião o Fenômeno ronaldo não esta morto...rsrsrsrs ou seja ele sabe jogar futebol so basta a bola chegar no pé dele que ele sabe o que faz....
Bom Herrera é um ótimo jogador mas infelizmente não faz mais parte do nosso Timão então devemos contar com o que ficou e não ficar chorando pelo leite derramado. Então acho que Souza e Ronaldo pode sim formar uma dupla no ataque perfeita.Essa é minha opinião...