quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Curtas do Timão

Melhor físico ganha a vaga - Segundo a comissão técnica corinthiana, um atleta precisa de uma semana para se recuperar do desgaste de um partida. Por isso, Mano Menezes decidiu fazer um rodízio de atletas, para não perder a qualidade da equipe alvinegra. "O mesmo jogador não vai ter condição de fazer uma série de jogos tão grande", afirmou o técnico à Folha de S.Paulo.

Profissional treinando com a base - As obras da Fazendinha, estádio Alfredo Schürig, foram iniciadas na última terça-feira (13). Para receber jogos oficiais da temporada, a grama será elevada e trocada por um tipo semelhante a do Pacaembu. O estádio só será liberado para uso 90 dias após a conclusão da reforma. Portanto, os treinos da equipe profissional serão realizados no CT de Itaquera, que atualmente é utilizado pela categoria de base.

Patrocínio - Duas das três marcas que estamparam a camisa alvinegra no amistoso contra o Estudiantes-ARG, no último sábado (17), já fecharam negócio com o Corinthians para as duas primeiras partidas do Paulista. O valor total será de R$ 400 mil. Enquanto o Corinthians busca anunciante para o peito e as costas da camisa, a empresa de Ronaldo, a R9, cuida da captação de dois parceiros para calção e mangas.

Nenhum comentário: