Demissão – Com a imagem desgastada após notícias de que teria acompanhado Ronaldo a baladas em Presidente Prudente, o diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos Zago, pediu demissão na terça-feira (3). De acordo com o “Lance!”, Zago pensa em seguir a carreira de treinador de futebol.
Absolvidos - Após a expulsão no último clássico contra o São Paulo, André Santos e Túlio, foram a julgamento. Mas o Departamento Jurídico do clube conseguiu a absolvição de ambos. Túlio entrou no artigo 253, agressão física contra um jogador adversário, pena entre 120 e 540 dias. Já André Santos foi punido por jogada violenta, que daria uma partida de suspensão. Como já cumpriu suspensão automática, o atleta está liberado para jogar.
Depois da chuva veio a multa - O diretor de futebol corinthiano Mário Gobbi foi julgado na segunda-feira (2) por xingar o árbitro Flávio Guerra, que decidiu recomeçar a partida entre Timão e Portuguesa, depois do temporal que caiu no estádio do Pacaembu. Gobbi foi absolvido, mas o clube terá que mexer no bolso e pagar uma multa de R$ 10 mil.
Corinthians abre inscrições – Em janeiro de 2009, o Corinthians montou uma estrutura para esportes amadores: o Centro de Formação Desportiva e Recreativa (CFDR), para formar e revelar atletas. As modalidades são: tênis, basquete, vôlei, handebol, atletismo e futsal. As inscrições estão abertas para os nascidos de 1999 a 2005. Mais informações no site do Coringão http://www.corinthians.com.br/.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário