A sirene tocou - O volante Fabinho se apresentou na última segunda-feira, 28 de janeiro, no Parque São Jorge. Sua inscrição no Campeonato Paulista ainda é indefinida, mas na apresentação o jogador já mostrou a que veio: “Não vim para ser mais um”, disparou. Fabinho, que tem 28 anos, assinou contrato com o Corinthians por uma temporada e meia.
Pra frente, Timão – O técnico Mano Menezes estuda a possibilidade de escalar um Corinthians mais ofensivo para os próximos jogos do Campeonato Paulista. Como uma das opções ele tem o retorno do meio-campo Éverton Ribeiro para o lugar do volante Carlão. Em quatro jogos, o Timão marcou seis gols.
Elogios para a defesa – Já o sistema defensivo corinthiano mereceu elogios do técnico Mano Menezes. Nos quatro primeiros jogos, o Corinthians só tomou três gols.
Só em maio – A contratação de um novo jogador para o meio-campo do Corinthians deve sair só em maio. Pelo menos foi o que disse o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi Filho, na apresentação de Fabinho, na última segunda-feira. “Quem tem dinheiro pode sair por aí e contratar 11 titulares? A filosofia do clube hoje em dia é de não gastar de forma precipitada. Admitimos que queremos jogadores para essa posição, mas ainda não encontramos o nome”, disse o dirigente, em declaração publicada pelo Lancenet. É em maio que o Timão recebe as verbas do patrocínio com a Medial e as cotas de televisão.
Foto: Daniel Augusto Júnior
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário