A Nação Corinthiana há tempos sonha com a volta dos jogos na Fazendinha, a verdadeira casa do Coringão. O vice-presidente de Marketing, Luis Paulo Rosenberg, anunciou que deve reformar o estádio para que o Timão possa jogar lá partidas com público reduzido. Veja o que os corinthianos acharam da decisão.
"Vários boatos sempre foram levantados sobre a não utilização da Fazendinha, com argumentos que variam desde a pequena capacidade até a falta de estrutura. Mas o que a Fazendinha tem de diferente da Vila Belmiro, do Canindé e de vários outros estádios que temos que nos aventurar pelo Brasil? A única diferença a FIEL Torcida. Devemos, sim, utilizar o caldeirão em nosso favor. A mim soa como heresia pagarmos até R$ 70 mil de aluguel por um estádio em jogos que tenham em torno de 15 mil torcedores. Cabe aos nossos dirigentes a verificação das exigências legais para que a reforma na Fazendinha possa ser agilizada."
Marcel Budau Ferreira, 32 anos, arquiteto
"A voz do povo foi ouvida!!! A notícia oficial da intenção de utilizar a fazendinha vem de encontro ao que a maioria dos corinthianos pediam e sonhavam. Por que nós, sofredores, somos obrigados a jogar em estádios de aluguel, sendo que temos nossa própria casa? É uma casa muito simples e apertada, mas é igual coração de mãe, sempre cabe mais um corinthiano. Não podemos aceitar jogar na Vila Belmiro e em outros péssimos estádios do país, pela 'desculpa' de que a Fazendinha não abriga condições necessárias. Acho muito sábio e oportuno a diretoria do Coringão ouvir nossa cobrança para jogarmos o Brasileiro lá. Aí eu quero ver quem é que agüenta nossa pressão!!!"
Rodrigo Romano, 27 anos, recursos humanos
A "Fala, Fiel!" é uma seção fixa do Informativo. Queremos ouvir a opinião da torcida sobre os assuntos mais polêmicos do Corinthians. Deixe aqui seu comentário e nos conte o que você está pensando.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário