sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Projeto sócio-torcedor sai neste mês, promete vice do Corinthians

"Já está tudo pronto e trará grande benefício aos torcedores”, afirma Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de Marketing do Corinthians, sobre o projeto sócio-torcedor. Em entrevista exclusiva ao Informativo da Fiel, o vice corinthiano ainda falou sobre a camisa do Timão, os projetos de estádio e a Timão TV, cuja estréia estava prevista para esta sexta-feira (15). Leia, abaixo, trechos da entrevista.

Kit “Eu nunca vou te abandonar”
“Já estamos batendo em 100 mil kits e a demanda continua por quanto tempo a Fiel desejar. Vamos lançar novos modelos e cores e já aportamos aos cofres do Timão mais de R$ 1 milhão. O que começou como um gesto de gratidão pelo apoio no nosso momento de maior dor, transformou-se numa febre coletiva. Emocionante foi o apoio de todos, principalmente o empenho dos Gaviões em contribuir com o resultados de suas vendas de camisetas para ajudar o caixa do Timão.”

Sucesso da campanha
“Acredito em dois fatores: a conhecida capacidade de nos unirmos nos momentos difíceis e a compreensão pela Fiel de que algo importante mudou no Parque São Jorge: o Corinthians está sendo tratado pela atual diretoria com o respeito e a dedicação com que sempre sonhamos.”
Mudanças na camisa: distintivo maior e preço mais baixo“O espaço ocupado pelas estrelas impõe uma diminuição do tamanho coberto pelo nosso sagrado distintivo. Queremos, sim, aumentá-lo novamente. Podem estar seguros de que teremos novos lançamentos de camisas, a preços acessíveis ao nosso torcedor. Estamos negociando firmemente esse ponto com nosso patrocinador.”

Camisa sem estrelas, em homenagem à Fiel Torcida
“É uma idéia que será implantada, se assim desejar a Fiel. Trata-se da troca das cinco estrelas pela estrela da Fiel, em todos os nossos uniformes. Títulos tivemos e teremos sempre, cada vez mais importantes e numerosos. Craques vieram e se foram, manteremos sempre as alegrias que nos deram. Mas há um craque que só nós temos, que entra em campo sem exigir luvas nem brigar por salário. Que nos dá de graça o direto de usar sua imagem. Que chora quando fracassamos e explode de felicidade a cada gol. Um parceiro que não teme chuva, sol ou porrada. A nossa riqueza é a torcida que aposta que o Corinthians veio pra vencer, que idolatra o Todo Poderoso Timão. É ela que nos faz únicos. A estrela abençoada que merece estar, esplendorosa, solitária, vigilante, de sentinela ao lado do nosso escudo quase centenário.”

Camisa roxa
“Queremos agradecer mais uma vez à Fiel, lançando o terceiro uniforme na cor roxa. Porque o Timão é e sempre será preto e branco, mas só existe um tipo de corinthiano: o corinthiano roxo. Portanto, quando o marketing sugere a camisa roxa, não está fazendo uma escolha arbitrária, impondo uma moda. Estamos simplesmente nos curvando a uma realidade que até os adversários reconhecem: a nossa torcida é roxa! E os jogadores, ao trajarem a camisa roxa, estarão mostrando que aqui tem, sim, um bando de loucos que deve ser homenageado.”

Projeto sócio-torcedor
“Está pronto, será lançado já em fevereiro. Trará grandes benefícios para os torcedores, em especial para as organizadas. Aguardem.”

Estádio
“Há pelo menos dois bons projetos em análise pela comissão que o presidente Andrés designou. Ambos na região Leste, modernos, de padrão internacional, como não existe em São Paulo. Até o final deste semestre a melhor solução terá sido escolhida e começaremos as obras a tempo de comemorarmos nosso centenário na casa nova. O projeto será financiado pela venda de cadeiras cativas, camarotes e outros patrocínios, sem sangrar o mirrado caixa do clube. Ao contrário, com o tempo, esse estádio será a principal fonte de receitas para o Timão, respeitando a norma já divulgada pelo presidente: cobrar caro os camarotes, cativas e numeradas, para tornar o preço da arquibancada acessível a todos os corinthianos.”

Timão TV
“A TimãoTV será o ‘Big Brother’ da família corinthiana. Nela, nosso torcedor poderá acompanhar o dia do time, de treinos a preleções do técnico, o que se passa no ônibus quando os craques estão se dirigindo ao estádio. Enfim, é mais um instrumento de transparência e aproximação da torcida ao seu time. A TV trará também material do passado, entrevistas com os jogadores e conteúdo que será a cara do corinthiano. A estréia está prevista para 15 de fevereiro e, por enquanto, o acesso é gratuito. A partir de março, o torcedor poderá tornar-se sócio desse projeto. Pagará R$ 10 por mês e terá acesso 24 horas por dia.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Tevez fue eleito mejor y maior atacante del Timão en todos el tiempo.
Triunfo de un Argentino en Canpos brasileños
Periodico el LANCE en enquete elegio Tevez como maior y mejor atacante de toda la historia del timão.

Tevez es mucho más que mediocre equipo del timão.
Sien Carlos Tevez, timão no es nada.
El corinthians nunca gañó una libertadores en toda su historia, es un club de 2° escalón en Brasil, pero es inflado por la prensa solamente porque tiene la más grande hinchada del país junto con flamengo, pero en toda su historia nunca gaño una copa libertadores, es el club mas corrupto de Brasil, encima gañaran el brasileiro de 2005 robado, lo robaran del Internacional del Porto Alegre, todo el país sabe. Una verguenza! No es por nada que hoy estan en la B. El mundial aquello que gañaron pareció más un torneo de verano, y aún se creen muy grandes, lastimable.
jajaja

esteban crsutille
cordoba