segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Diretoria do Timão diz que vai reformar o Parque São Jorge

Em entrevista coletiva à imprensa na última quarta-feira (20), o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, afirmou que tem intenção de reformar o Parque São Jorge para que ele possa novamente sediar alguns jogos do Timão.

"Estamos muito preocupados em reativar o Parque São Jorge. Estamos estudando algumas reformas, como acesso para deficientes, e vendo as autorizações necessárias com a prefeitura. Há jogos que podem perfeitamente acontecer da Fazendinha", afirmou Rosenberg.

Quanto ao tão comentado novo estádio do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez foi claro: "Esqueçam o estádio! Tudo isso que está saindo na imprensa é diz que me diz. Já fomos muito enganados e não queremos mais isso.Quando tivermos tudo fechado, falaremos do novo estádio oficialmente", garantiu.

Rosenberg disse que quer atrair mais público para os jogos do Corinthians, transformando a ida ao estádio "em uma aventura agradável, familiar e segura". Ele disse, ainda, ser a favor da "cervejinha nos estádios" e da liberação das bandeiras.

Da equipe, Sanchez garantiu que está cobrando doação total ao clube. "Estamos cobrando raça, coragem, comprometimento e doação total à camisa do Corinthians."

A entrevista foi transmitida pela Timão TV (www.timaotv.com.br), que já na sua estréia teve mais de 1 milhão de acessos. A TV pela internet é um dos projetos do departamento de Marketing, anunciados nesta quarta-feira. O presidente contou que os torcedores, além de acompanhar todos os eventos do clube e notícias, pedir reforços para o time pela Timão TV.

"É uma maneira de darmos ouvido ao nosso maior patrimônio, que são os torcedores. Vamos abrir na TV para o torcedor votar em seu jogador preferido, seu técnico, seu dirigente. Se 70% quiserem fulano, por exemplo, vamos procurar satisfazer o desejo dentro de nossas possibilidades", explicou Sanchez.

Entre outros projetos do Marketing estão a Agência Corinthians, o Fiel Torcedor e uma parceria com um grande estúdios para a comercialização de CDs e programas de vídeo do clube.
Veja mais informações sobre cada um dos projetos no site do Corinthians.

Nenhum comentário: