sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Gaviões desfila com apoio da torcida

Débora Miranda

Sinalizadores incendiavam a arquibancada do Anhembi no momento em que o imenso abre-alas do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida entrou na avenida. Agitando bandeirinhas e bexigas, as milhares de pessoas presentes no sambódromo cantavam juntas: “Vou viajar nesta paixão/ Vou mergulhar nesta história/ Com amor e devoção/ Sou fiel, sou gavião”.


Era noite de festa para a família alvinegra, que, unida, tratou de acertar os últimos detalhes para o desfile. Menos de uma hora antes, o símbolo do Corinthians teve de ser arrumado e recolocado no carro. Mas nada impediu que os Gaviões entrassem na avenida com garra e alegria.

Infelizmente alguns erros ocorreram e custaram à escola uma boa colocação. Os Gaviões terminaram o Carnaval 2008 na 11ª posição, mas permanecem no Grupo Especial. “Esperávamos ficar pelo menos em sétimo lugar. Fizemos um desfile muito bonito, apesar de alguns erros. Para o ano que vem, esperamos consertar isso e lutar mais uma vez pelo título”, conta o vice-presidente dos Gaviões, Renato Preto.

Veja, abaixo, as notas da escola. A avaliação foi feita por três jurados, sendo que as notas mais alta e mais baixa foram descartadas.

Nenhum comentário: