sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Curtas do Timão

Processo anulado 1 - Segundo o site "G1", o STF anulou, nesta terça-feira (16), o processo que tinha como réus Boris Berezovsky, proprietário da MSI, e ex-dirigentes do clube, no processo em que são acusados de lavagem de dinheiro.
Processo anulado 2 - O que foi entendido pelos ministros é que o juiz Fausto de Sanctis, da 6ª Turma Criminal Federal de São Paulo, não aceitou
que os advogados dos co-réus fizessem perguntas para os réus que estavam sendo investigados no mesmo processo. Os co-réus são o ex-presidente
Alberto Dulib e os ex-diretores do clube Nesi Curi, Renato Duprat Filho e Paulo Angioni.

Julgado por ser forte - Nilton será julgado nesta sexta-feira (19), a partir das 14h, pelo STJD. Caso a pena seja branda não poderá jogar contra a Ponte Preta neste sábado (20). Aos 36 minutos do segundo tempo do jogo contra o ABC, em uma disputa de bola, Nilton calçou o adversário com muita força, levou cartão vermelho e foi expulso.
O atingido saiu do campo e não retornou mais. O atleta do Corinthians responderá por praticar jogada violenta, que prevê suspensão de duas a seis partidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOI BOI BOI ...BOI DA CARA PRETA
SEGUNDA DIVISÃO COM CAMISA VIOLETA!!!

HAUAHUHAUAHUAHUHAUHUAHUHAUHAUHAHUHA
JAUAUHAUHUAHUAHUHAUAUAHUHAUHAUHUA

GALINHAS SEM HISTÓRIA