sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Vou arriscar minha vida pela camisa do Corinthians", diz piloto

O piloto que vai representar o Corinthians na Formula Superleague foi apresentado oficialmente no Parque São Jorge na última quarta-feira (10). Antonio Pizzonia, que já assumiu ser são paulino, vestiu a camisa do Timão, elogiou a Fiel Torcida e disse que vai arriscar sua vida pela Nação Alvinegra.

"O que me fez aceitar esse desafio foi a garra da Fiel. Que atleta ou piloto no mundo não gostaria de ter o apoio de uma torcida tão apaixonada como essa?", questionou o piloto, em entrevista ao Globo Esporte.com.

"Quero fazer o meu melhor e dar alegria aos fantásticos torcedores. Sou são paulino de criança, mas acima de tudo está o profissional. Vou arriscar a minha vida pela camisa do Corinthians", completou o piloto.

A primeira corrida da Superleague já foi realizada, no fim de semana passado, com um piloto substituto. O Corinthians não foi bem nessa primeira rodada, o carro quebrou. Pizzonia ainda tem contrato com a Stock Car até o final deste ano, mas quando as corridas coincidirem ele optará pelo Timão. "Será um ano de adaptação e problemas serão inevitáveis", afirmou o piloto, que ainda não dirigiu o novo carro.

A próxima corrida acontece no dia 21 de setembro, em Nürburgrind, na Alemanha.

Nenhum comentário: