sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Curtas do Timão

Na copa do mundo- Segundo Walter Feldman, secretário municipal de Esportes o estádio do Morumbi já está confirmado para o Mundial caso a capital paulista seja escolhida para sediar. O Pacaembu quer ficar na segunda opção de sede em São Paulo e se prepara para isso. A prefeitura estuda a possibilidade de fechar uma parceria com um clube e, é claro, o Corinthians é um candidato por realizar suas partidas no estádio. Na disputa para sediar a Copa, o Pacaembu vai contar com o Museu do Futebol, um custo de R$ 32 milhões que está sendo finalizado e, que será inaugurado na próxima segunda-feira (29). Além disso, é esperada uma reforma no estádio.

Felipe invicto? – Segundo o web site do Corinthians o goleiro alvinegro não sabe o que é sofrer gol no Pacaembu há mais de sete jogos, ou 711 minutos. A última vez foi aos 9 minutos do primeiro tempo contra o Bahia, dia 19 de Julho.

Novo Estatuto do Timão - O novo estatuto social Corinthians foi registrado dia 22/09, no 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo - Capital e já se encontra em vigor, e garante voto direto para presidente pelos associados do clube, mandato de três anos e fim da reeleição, entre outras medidas para modernizar o clube.

Nenhum comentário: