sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CURTAS DO TIMÃO

19 jogos sem perder - O Timão venceu o Juventude em Caxias do Sul nesta quarta-feira (12), por 2 a 1, com gols de Morais e Cristian. O resultado mantém a equipe alvinegra com ampla vantagem na liderança isolada da competição. Agora soma 79 pontos, 13 a mais que o segundo colocado.
Seis anos sem vencer - O Corinthians não vencia o Juventude em Caxias do Sul há seis anos. A última vitória -antes da desta quarta-feira (12)- havia sido pelo Campeonato Brasileiro em 25 de setembro, peolo placar de 1 a 0, com gol de Gil.

Mano x tabu - O técnico Mano Menezes comandou o Corinthians rumo ao fim de vários tabus históricos que o clube colecionava. Os 11 anos sem vitória sobre o Bahia foram encerrados no dia 18 de outubro de 2008, em Feira de Santana, com o placar de 3 a 0.
O Coringão nunca havia vencido no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, e Mano quebrou mais esse tabu, vencendo por 2 a 0 o Paraná, no dia 26 de julho. O Corinthians nunca havia vencido o Criciúma fora de casa, história que também teve fim no último sábado, em jogo que terminou 2 a 0.

Nova loja - Nesta sexta-feira (14), foi aberta mais uma loja Poderoso Timão, agora no Shopping Interlagos, na zona sul da capital. A rede de lojas é composta por uma no Parque São Jorge, no Shopping Metrô Itaquera e em São José dos Campos -que teve uma venda de R$ 68 mil na primeira semana. Serão abertas mais nove lojas ainda neste ano. Lugares já confirmados são: Shopping SP Market, Shopping Aricanduva, Shopping Penha, Shopping Mauá e Shopping Tatuapé.

Poderoso Timão Express - A partir de sexta-feira a Timão Express, loja móvel de artigos do Corinthians, estará no Q!BAZAR de Natal, que vai até 23 de dezembro, no Jockey Clube e no ITM Expo.

Virada Esportiva - O Corinthians irá promover uma "super peneira" de futebol durante a Virada Esportiva, evento baseado no conceito da Virada Cultural, que oferece à população 24 horas ininterruptas de diversas modalidades esportivas por toda a cidade de São Paulo. Clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade são transformados em verdadeiros centros esportivos, com atividades gratuitas. A expectativa é reunir mais de 1 milhão de participantes. Os interessados em participar das peneiras, precisariam ter se inscrito durante a semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra fiel cantar no estádio:(melodia da musiquinha do He-man)

Herrera é nossa força, é incansável
Corre o tempo todo, é luta e muita raça, vai pra cima Timão!!!

Lalala, lalala, lalalalala
Lalala, lalala, lalalala, Herrera!!!