sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fala, Fiel! Fala, Fiel!

Os Gaviões da Fiel Torcida já escolheram o samba para o Carnaval de 2009. Foram 22 sambas concorrentes e, pelo segundo ano consecutivo, Fabinho do Cavaco venceu as eliminatórias e terá sua composição na avenida, que dessa vez foi composto em parceria com João 10, Morais e Juninho Mascaranhas. O "Informativo da Fiel" quer saber qual a opinião dos corinthianos sobre o samba escolhido.

“Eu não entendo muito de samba enredo, mas se o conteúdo está dentro do que o carnavalesco quer pôr na avenida, tudo bem. Escutei todos os sambas e gostei mais de um outro, se não me engano o do Pingão, que também chegou na final, mas como eu disse, eu não tenho competência para julgar. O samba do ano passado eu achei merecido.” Ricardo Pires Inácio, 40 anos, micro empresário


“Eu achei o samba super animado, para cima. Acho que vai empolgar muito no Anhembi. A única coisa que eu não gosto é que, se for analisa,r os sambas de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 parecem o mesmo samba.” Rodrigo Pinto, 23 anos, publicitário


“Eu acho que o samba venceu com merecimento, pois trata com alegria a história da roda e toda a sua evolução, além de homenagear nosso eterno ídolo Ayrton Senna.”
Pedro Narina, depto. de Bandeiras dos Gaviões

Nenhum comentário: