sábado, 29 de novembro de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Na balada - Direto de uma casa noturna, para comemorar o título da série B, nesta segunda-feira (24), o presidente Andrés Sanches reforça que apesar de Douglas, André Santos e Dentinho estarem sendo visados por outros times, eles continuam no Parque São Jorge. "Eu não quero vender ninguém. Vou me matar para que não saia ninguém da equipe", declarou o mandatário da equipe alvinegra ao GLOBOESPORTE.COM.

Na Seleção - O técnico Rogério Lourenço convocou na quarta-feira (26) a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 19 de janeiro e 9 de fevereiro de 2009, na Venezuela. Entre os 20 jogadores convocados está Dentinho. Caso o atacante continue mesmo no Corinthians, ele ficará fora das primeiras rodadas do Paulistão.

Sem acordo - O técnico Mano Menezes renovou o contrato por mais de um ano, já o preparador físico Flavio Trevisan deixou a equipe do Corinthians. Segundo nota oficial divulgada pela Diretoria, não houve acordo de ambas as partes. Foi feito ainda um agradecimento ao profissional por seu trabalho no clube e pela ajuda na volta à Série A. O nome do novo preparador ainda não foi divulgado.

Novo patrocinador - Foi divulgado também nesta semana que a Medial não patrocinará mais a equipe corinthiana a partir de 2009. Muito se especula sobre quem ocupará o nobre espaço na camisa alvinegra e um dos nomes mais cotados seria que o Bradesco. Segundo informações do jornal "Lance!", o valor do patrocínio estaria sendo fechado em R$22 milhões anuais.

Nenhum comentário: