sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fala, Fiel!

Por antecipação o Corinthians é Campeão Brasileiro da Série B. "Vergonha foi cair, ser campeão é motivo de comemoração" disse Mano, logo após ao jogo contra o Criciúma. E para você, torcedor, o título é motivo de comemoração ou não?


"Penso que comemorar o título da série B não é motivo de glória, pois definitivamente esse não é o nosso lugar. Como caímos, acender para a série A passou a ser uma obrigação e questão de honra. Fico feliz em ser campeão, claro, mas não me sinto orgulhoso. Um time como o Corinthians, com o tamanho e a importância que tem, deve entrar para ganhar sempre! Não importa se disputamos um campeonato de futebol, natação, basquete, palitinho ou par ou ímpar. Nosso lugar é sempre entre os primeiros!"
Sérgio Simione, 40 anos, supervisor comercial

"O corinthiano tem que comemorar o fim de um tormento que nos foi imposto por pessoas cujos nomes não podemos esquecer jamais. É o encerramento previsível - e obrigatório - de uma longa jornada, que começou naquele 2 de dezembro de 2007 e fez o coração dos alvinegros ficar apertado por quase um ano. Voltamos ao lugar que nos é de direito e de fato, ao contrário de muita gente que se sobrepõe por meio de manobras de bastidores e tribunais. Mostramos que, independentemente de campeonatos e adversários, somos Corinthians e somos a Fiel. Fomos Corinthians ao chegar em uma final de Copa do Brasil, quando poucos acreditavam nisso, e levarmos a série B de forma tranqüila. Fomos Fiel ao lotar, jogo a jogo, as arquibancadas do Pacaembu e também por todo o país. Devemos lembrar, no entanto, que é chegada a hora de nos preparamos para comemorar títulos de verdade. O centenário do Coringão está logo aí, e é necessário honrarmos a luta dos nossos antepassados com uma comemoração digna do Campeão dos Campeões. Cobrar mais do que nunca. Fiscalizar mais do que nunca. Gritar Corinthians mais do que nunca."
Claudio Yida Jr., 27 anos, jornalista

"Até no futebol de botão ganhar tem que ser comemorado. Não podemos nos esquecer que o Corinthians não é só o futebol. É um clube grandioso, com várias atividades esportivas, e quem veste essa camisa tem vontade de ganhar em qualquer competição. Nós, como corinthianos, temos que comemorar, sim, o que é nossa realidade hoje: Campeão da Série B. ÉÉ CAMPEÃOOOOOOO. Sou fã do Mano. Ele é o cara! Se não fosse ele o Coringão não estaria com um time tão bom, mesmo com alguns jogadores bons no nosso elenco. Obrigado, Mano Menezes!!!!! A Fiel agradece."
Eduardo Fontes (Pantchinho), 33 anos, administrador de empresas

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra fiel cantar no estádio:(melodia da musiquinha do He-man)

Herrera é nossa força, é incansável
Corre o tempo todo, é luta e muita raça, vai pra cima Timão!!!

Lalala, lalala, lalalalala
Lalala, lalala, lalalala, Herrera!!!

Anônimo disse...

Sou um corinthiano que não está satisfeito com os uniformes da NIKE,e por sinal está tendo um péssimo gosto ao criar e fabricar o manto corinthiano.
Gostaria que houvesse um movimento chamado "FORA NIKE",em princípio um movimento para tirar a empresa americana no nosso clube.Mas tenho uma vontade enorme que a ADIDAS nos patrocine,eu sei que milhões de corinthianos também querem isso.
Então está lançado o convite para entrar no movimento "ADIDAS NO CORINTHIANS,JÁ!".
Entrem no orkut e lá estará a comunidade oficial do movimento.

Saudações a NAÇÃO CORINTHIANS!