segunda-feira, 4 de maio de 2009

CURTAS DO TIMÃO

O mais feliz – Ronaldo afirmou que, apesar das diferenças em ganhar salário em real e em euro, está muito satisfeito no Timão. “Sou o homem mais feliz do mundo jogando no Corinthians, fazendo o que eu gosto, independentemente do quanto está entrando na minha conta.”

O melhor – Questionado sobre quem seria o maior craque do Paulistão, Ronaldo escolheu: “É injustiça dizer um só. Mas eu diria o Elias”, afirmou, fazendo referência ao meio-campista, um de seus grandes amigos no Parque São Jorge.

Bastidores – O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) acatou, na última segunda-feira (27), o pedido do Corinthians de adiar o julgamento de Cristian, liberando assim o volante para participar do último jogo da final do Paulista. Até o fechamento desta edição ainda não havia uma nova data definida para a audiência.

Patrocínio na manga – O Corinthians fechou parceria com a empresa Bozzano, que atua no ramo de higiene e beleza para o público masculino, para estampar as mangas da camsia alvinegra. A marca havia fechado patrocínio nos jogos da final, mas acabou assinando até o fim do ano. O valor não foi divulgado, mas Ronaldo terá direito a 80%.

Parabéns, Pacaembu – O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, conhecido como Pacaembu, completou 69 anos na última segunda-feira (27). Em toda sua história, o estádio localizado na praça Charles Miller tornou-se a casa corinthiana –o Timão foi o clube que mais atuou lá, tendo jogado 1.519 partidas.

Nenhum comentário: