segunda-feira, 4 de maio de 2009

NOTÍCIAS DA QUADRA

Jantar de Dia das Mães

O tradicional jantar comemorativo do Dia das mães irá acontecer na próxima sexta- feira, 8 de maio, na quadra dos Gaviões da Fiel. O convite custa R$ 5 por pessoa, e pode ser adquirido na Lojinha dos Gaviões e no Departamento VIP.

Pagofunk Transcontinental – Gaviões da Fiel

A partir de 9 de maio, acontecerá todo sábado na quadra dos Gaviões o Pagofunk da Rádio Transcontinental, a partir das 23h. Será mais um evento para todos os corinthianos, reunindo muitas atrações de pagode e funk! Quem não puder comparecer à quadra, poderá acompanhar o evento pela Rádio Livre Gaviões, acessando www.gavioes.com.br/radio.

Projeto Barracão: Oficinas nos Gaviões da Fiel

O Projeto Barracão, com duração de seis meses, engloba projetos sociais realizados pelos Gaviões da Fiel em sua sede e nas sub-sedes de Piracicaba, Vale do Paraíba, Sorocaba e Guarulhos.

São oferecidas as oficinas de percussão, samba no pé, xadrez, mestre-sala e porta-bandeira, entre outras. As aulas acontecem aos sábados, com exceção da Sub Sede Piracicaba que realizará o seu projeto sempre às sextas-feiras.

Inscreva-se já! Todas as oficinas são gratuitas.

8 comentários:

Unknown disse...

Apenas um lembrete para os Gambás... "PARA CONQUISTAR O MUNDO É PRECISO ATRAVESSÁ-LO" São Paulo Futebol Clube, o campeão dos campeões !

Unknown disse...

Apenas um lembrete para os Gambás... "PARA CONQUISTAR O MUNDO É PRECISO ATRAVESSÁ-LO" São Paulo Futebol Clube, o campeão dos campeões !

Temos mais titulos no pacae... do que os gamba kkkk

Anônimo disse...

ENTRAR NO SITE PRA ZUAR É A CARA DOS BAMBIS MESMO!
E NOS Q SOMOS FAVELA?!
SO RINDO!

Anônimo disse...

"COMO PODE?UM TIME COMO O CORINTHIANS INCOMODAR TANTO OS OUTROS??? TEM ATE "BAMBYS" XERETANDO O SITE DOS GAVIOES PRA FALAR BESTEIRA! SERA QUE O "TIME DAS LOUCAS" NAO TEM SITE? OU SERA QUE ELES (OU ELAS...SEI LA) ESTAO PROCURANDO ESPACO NA MIDIA? QUE COISA HEIM MENINAS!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e isso ai , o repeito para com todos , somos uma nacao, e nos abracamos quando nossa selecao brasileira ganha uma final, entao porque a violencia entre manos, é isso que o governo quer, só assim nos brasileiros esquecemos a politica enquanto eles roubam, deixam nossos pais sem teto, e cria um pais de muitos bandidos, ao inves de nos juntarmos e la em brasilia exigir que ekes cumpram o papel pelo qual nos mesmos colocamos eles lá?

Anônimo disse...

só ,tenho uma coisa a me quechar de nos , fico eu triste e bem chateado,saber que nossos irmaos de sangue estao lá do outro lado, espero que vcs um dia volte para casa, que na quadra que é o lugar de vcs vcs que fizeram os gavioes serem oq é hoje ,mais um resalto,,nao tenho que me queixar da diretoria que esta aqui agora estao fazendo um belo trabalho , mas achei meio precosse essa diretoria nao era a hora nao o momento......volta gavioes vamos se juntar rua e quadra sei que tem jeito e tem pessoas honestas pra isso que leva a serio os gavioes .........

Anônimo disse...

isfeslimente nao havera volta meu irmao pois a sede so que carnaval esqueceraao do corinthians e da razao dos gavioes existi mais nois rua ja somos maioria e se vc ama o coringao cola na rua e fasa parte do movimento rua sao jorge ,gavioes da fiel torcida ,nao carnaval,quero que cidane o carnaval.

Anônimo disse...

vcs sabem que o nome do estadio da bicharada vai mudar de nome, agora vai ser panettone, sabem porque ta cheio de frutinha