segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sangue corinthiano: doe!

O Terceiro Dia para Corinthiano doar sangue, está chegando! Será dia 30 de maio, sábado, a partir das 8h, no Hemocentro do Hospital das Clínicas de São Paulo e em mais 15 cidades brasileiras! A novidade desta terceira edição é a participação da Fiel Japão, ou seja, a campanha contará com o seu primeiro posto de coleta Internacional.

O idealizador do projeto, Milton Oliveira, conta que a campanha tem menos de um ano de vida e certamente já é a mais bem-estruturada entre as existentes. No Hemocentro da Clínicas, em São Paulo, o maior da América Latina, nossa campanha só fica atrás da promovida pelos Bombeiros, que dura o mês inteiro.

Para ser doador, é preciso observar alguns requisitos: Estar em boas condições de saúde; ter entre 18 e 65 anos; penar no mínimo 50kg; estar descansado e alimentado; e apresentar documento original com foto.

Acesse o site da campanha e veja os postos de coleta de sua cidade: www.sanguecorinthiano.com.br.

3 comentários:

katia disse...

já manifestei aqui minha revolta e decepção, não sei se foi divulgada, mas em todo caso vamos lá...tô furiosa, desgostosa e com raiva, muita raiva pela torcida do são paulom está plagiando o nosso tão famoso refrão que é..."ô o coringão voltou, o Coringão voltou..." a torcida adversária usa isso..."ô o campeão voltou..." isso é inadimissível! quero deixar meu protesto e indignação. Onde está a Nação Corintiana que não exige direitos autorais? e a falta de criatividade desses pseudos-intelectuais? aos Mauricinhos e os que se dizem Abastados torcedores do São Paulo que criem uma música adequada as condições de "Bambis" que eles são, vamos lá Corintianos, meu Timão querido, nada de baixar a cabeça e deixar mais uma provocação dessas pra lá. Atitude Timão!!!

diego disse...

oi pessoal da fiel...eu peguei uma musica do mamonas assasinas e gostaria que voces a cantassem nos jogos....e se nao gostarem da uma mudadinha na letra.........eu dei um beijo nela e a chamei pra passear agente fomo na bilheteria pra modio o ingresso compra.vem uns time de longe e outros daqui.e eu canto assim:quanta gente...quanta alegria.....a minha felicidade e uma vitoria do nosso corinthians....espero que gostem e cantem......muito obrigado.....
sou muito grato a todos e principalmente ao corinthians...

Unknown disse...

o poderoso arrasou hoje ganhamos do palmeira com um a menos e demos um show e essa garra que queremos ver vamos com em busca nao so da libertadores como tambem do paulistao e do brasileirao 2010 e o ano do preto e branco vamos que vamos todo poderoso timao.