sexta-feira, 25 de abril de 2008

Curtas do Timão

Amistoso com Douglas - O meio Douglas, contratado para a Série B do Campeonato Brasileiro, fará sua estréia vestindo a camisa do Corinthians contra o Cene-MS, no amistoso do próximo sábado, em Campo Grande. Com a partida, o técnico Mano Menezes quer garantir ritmo aos titulares para o jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil, dia 30, no Morumbi.

Porção de meias - A diretoria corinthiana anunciou a contratação do meia Elias, da Ponte Preta, um dos destaques do Campeonato Paulista. Além dele, outro meia foi contratado para compor o elenco corinthiano. Eduardo Ramos se apresentará ainda nessa semana. Com os dois reforços o Timão agora conta com 11 atletas no meio de campo.

Vergonha - Acosta assumiu que sente vergonha pela atuação no Corinthians. “Não tenho explicação, eu me dedico. Treino bastante, mas chego no jogo e não rendo como gosto. Também não tive muita chance de fazer gol, estou tentando me movimentar mais. Tenho autocrítica e sei o que preciso fazer. Sinto vergonha pelo que estou jogando, mas estou trabalhando forte para servir ao time”, afirmou, conforme publicado no site da Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: