segunda-feira, 21 de abril de 2008

Marketing corinthiano planeja agência de turismo

Em sua jornada rumo à Séria A do Brasileirão, o Corinthians quer poder contar com o precioso apoio de sua torcida. Para que isso se realize, mesmo nos jogos mais distantes de São Paulo, o departamento de marketing do clube planeja lançar uma agência de turismo, batizada de Timão Tur.

Segundo informações do site Globo Esporte, a idéia é que inicialmente a agência opere com pacotes tradicionais. Apenas mais perto da estréia do Corinthians no Brasileiro é que serão lançados os pacotes especiais para os torcedores acompanharem o time. Nesse caso, o corinthiano poderia ficar hospedado no mesmo hotel que o time, sendo que o pacote incluiria ainda passagem aérea e ingresso para o jogo.

Mas esse projeto engloba apenas os torcedores que vivem em São Paulo. Para aqueles de fora da capital paulista, haverá um pacote com a intenção de aproximar a nação alvinegra e o time, ou seja, para trazer esses torcedores para os jogos que o Timão disputa em casa. Nesse caso, o torcedor terá direito também a uma visita ao Parque São Jorge, almoço no clube e hospedagem no hotel em que a equipe estiver concentrada.

De avião, de ônibus ou de carro, com hotel ou sem, o mais importante neste ano é que toda a Nação Corinthiana se mobilize e se esforce para apoiar o Timão em todos os cantos do país!

Nenhum comentário: