sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fala, Fiel!

O que a torcida corinthiana achou de o time não ter conseguido se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista?
"Se me perguntasse no começo do campeonato, eu responderia que ficaria muito decepcionado em saber que ficaríamos atrás de times pequenos. Já nesse último jogo contra o Noroeste, vendo a equipe jogando, achei melhor ficar de fora, pois ainda não temos nenhum padrão de jogo. Se tivesse classificado, poderia achar que a diretoria e o time estariam prontos para a série B do Brasileiro e para a Copa do Brasil. O time tem muito o que melhorar! Se empatamos contra o Juventus, perdemos para o Noroeste, o que será contra o Paraná, Bahia e
outros times de tradição no futebol?"
Eduardo Vivancos Miranda, estudante de Gestão de Esporte
“No meu ponto de vista o Corinthians fez o possível, só deixou a desejar em alguns jogos que não poderia empatar e acabou empatando com times muito inferiores como o Juventus e outros, eram jogos que o time ganhava fácil na minha opinião, mas acho que acima de tudo eles foram esforçados, e para um time que acabou de ser rebaixado e está se reorganizando eu acho que está muito bom, e acho que o time pode até ganhar a Copa do Brasil se jogar com raça e dedicação, essa é minha opinião.”
Jeferson da S. Parisi, assistente de planejamento

Nenhum comentário: