sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fala, Fiel!

Nesta semana, o assunto é o projeto Cooperfiel, que buscava reunir dinheiro para a construção de um estádio corinthiano, e acabou dividindo as opiniões da torcida.

"Na minha visão, o Cooperfiel foi mais uma tentativa de a torcida corinthiana erguer a tão sonhada casa alvinegra, que respeite o tamanho da Fiel torcida. Infelizmente não deu certo por inúmeros motivos e graças à divulgação de mais um projeto de arena para o Corinthians. Do dinheiro arrecadado, segundo o estatuto da ONG, 95% foi doado ao Corinthians. Os 5% restante foram doados para entidades sociais. Acho que o projeto foi bem divulgado, mas o problema foi a demora em estabelecer parcerias com os outros segmentos corinthianos. A diretoria, na época, parece que nem recebeu a equipe para conversa. A Gaviões, que eu via como principal lugar de discussão da política (antes da criação do Fora Dualib e do Diretas), também levou um tempo para comprar a idéia e ver que o projeto era sério. Em suma, faltou o projeto ganhar credibilidade com a torcida."
Max Fischer, 20 anos, estudante de jornalismo da PUC-SP

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho um amigo ridículo que cantou uma musiquinha do novo uniforme ,, boi...violeta ....
Então estou sugerindo uma musiquinha nas arquibancadas
Vai vai vai
vai de violeta
vai pegar uns bambi
que tem medo de buce..