sexta-feira, 4 de abril de 2008

Faça parte desta nação!

O Grêmio Gaviões da Fiel conta hoje com aproximadamente 74.500 sócios.
Nos últimos cinco anos a torcida cresceu em 13.628 novos associados e desde o rebaixamento do Corinthians, em dezembro de 2007, foram cerca de 2.000 novos sócios em menos de 4 meses, fora as renovações de carteirinhas!

Para ser sócio é necessário trazer: uma foto 3x4, xerox do rg, xerox do comprovante de residência, e se for menor de idade trazer autorização assinada pelos pais.

O sócio pode comparecer na sede ou optar pelo serviço de motoboy sem custo adicio nal algum, ligando para os números (11) 3222-9449 / 3335-6160 / 3334-0968.

Os associados podem optar por diferentes formas de pagamento: R$35 por quatro meses, sendo R$ 5,00 da carteirinha ou R$75 por um ano, sendo R$5 da carteirinha. Depois de fazer a carteirinha o sócio passa a pagar sempre R$30 por 4 mês ou R$70 por um ano.

O dinheiro arrecadado com as mensalidades é encaminhado para a tesouraria da torcida e é usado para pagamento de contas da torcida, benfeitorias na sede e para a torcida, ou seja, a receita é toda investida na própria torcida.
Além de fazer parte da maior torcida organizada da América Latina, o sócio do Gaviões tem a vantagem de descontos em caravanas, em produtos da loja e festas, não paga entrada nos ensaios no período de carnaval e ainda tem a oportunidade de praticar esportes como: futebol, muay thai, capoeira, jiu-jitsu e judô. O Gaviões oferece diversas oficinas culturais para o associado como a oficina de cavaco, xadrez e a escolinha de bateria.

Todas essas vantagens se estendem às sub-sedes, graças ao trabalho do departamento social. Várias sub sedes hoje também contam com oficinas totalmente grátis para quem é sócio da torcida.

O contato com o sócio é feito pelo do departamento de mensalidades através do telefone e também pela internet, pelo web site http://www.gavioes.com.br/.

No caso de falecimento de sócio, o número de sua carteirinha continua o mesmo, ninguém jamais poderá usar esse número e ele continua a ser contado como sócio.
Segundo Tatinho, um dos responsáveis pelo Departamento de Comunicação, "a entidade espera o que sempre esperou desde que foi fundada: que o sócio dos Gaviões da Fiel tenha respeito pelo próximo, que seu corinthianismo aumente cada vez mais e claro, que o sócio tenha lealdade, humildade e bastante proceder. A expectativa é que nosso quadro de associados aumente cada vez mais até o centenário do clube e quem sabe não chegar aos 100 mil sócios."

32 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vocês tem algum telefone de contato para contratar a bateria de gaviões da fiel para tocar no meu casamento.

Por favor se souber mande por e-mail milenampb@bol.com.br

Obrigada!

Anônimo disse...

obrigado por vc exisistir meu timao0 eu temo e nunca vou vou te abandonar nem no ceu oune noinfernorno porque eu te amo

Unknown disse...

Eu gostaria de saber quanto que fica tudo para eu ser socio incluido carteirinha tudo e se tem que pagar mensalmente ou anualmente e ser eu tenho desconto nos ingresso para os jopgos desde de ja agradeço

Anônimo disse...

OLÁ!

quero fazer uma surpresa p/ minha filha na festa de 15 anos,ela é doente por este time!!!!!!!!quero saber qt e como fazer p/ contrar a bateria da GAVIOES p/ entrar tocando o hino do corinthians?
MAGATTI2@itelefonica.com.br
OBRIGADA,

claudia.

Unknown disse...

Ola gostaria de saber como faço para me associar,moro em araucaria- Parana
E sou corinthiano doente.favor me retorne.

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber como faco pra contratar a bateria da gavioes pra tocar em meu casamento. Gostaria de fazer uma surpresa para meu noivo, que tem o CORINTHIANS como seu time do coracao. julia_julia03@ig.com.br
FICO NO AGUARDO. GRATA JULIA

joana fernanda disse...

Por favor me ajuda , vo faze uma festa de 16 anos estilo 15 queroooo muitoo a bateria da gaviões , pra mim pode entra sambando com a bateria . Me passa o numero pra mim entra em contato e me passa por msn joanafernandablack@hotmail.com
estarei aguardando

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber como faco pra contratar a bateria da gavioes pra tocar em meu casamento.
meu contato é estela_mobile@hotmail.com

Anônimo disse...

Sem palavras , pra descreve o que ser '' CORINTHIANS '' é um senitmento inesplicável ! Obgd por existir CORINTHIANS ... só vc pra mexer desse jeito , com mais de 30 milhões de loucos ! AKI É CORITHIANS ... AKI É GAVIÕES DA FIEL ! A ÚNICA .

Anônimo disse...

oii sou alessandro da cidade de mococa int sp ,e eu gostaria de me tornar um sócio desse bando de loucos ,tem como fazer isso pela internet, valeu pela atenção e agradeço se for respondido abraços de + um corintiano...

Anônimo disse...

Gostaria de um telefone para contratar a bateria da gaviões da fiel para meu casamento.
e-mail: barbara.zioli@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigado corinthians por fazer parte da minha vida e da minha familha eu te amo timao. Te amo te amo te amo meu timao

Tiago de mamanguape-pb disse...

Eu quero ser da govioes mas eu moro na paraiba como eu fasso. Eu sou apaxonado por vc corinthians obrigado por esistir

Administrador em Construção disse...

Como faço para contratar a bateria dos Gaviões???

meu email é adornijunior@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou de marilia e gostaria de saber como faço p mandar os documnetos e foto p me associar a gavioes da fiel

Unknown disse...

Caralho mano!! Aqui é CORINTHIANS!!! Amor inexplicável... Orgulho de ser CORINTHIANO ser mais um louco do bando...
TamO junto fiel, tamO junto nacaO...
Vai CORINTHIANS... Vai pra luta...

Anônimo disse...

como faço para contratar a bateria da gaviões para o aniversario de 15 anos de minha filha,meu mail é taty.silva29@bol.com.br. Desde ja muito obrigado

Mike disse...

eu queria saber o horario de atendimento ai e tmbm eu queria saber se o site esta em manutenção

Anônimo disse...

Olá ..queria saber como que funciona pra vcs tocarem em casamento... somo noivos fanáticos pelo Timão...
e-mail: andressa_ds20@hotmail.com

Rafael Natali disse...

Boa noite!
quero saber se eu sendo sócio ganho camisas ou brindes da gaviões?
estou interessado em me associar!
Corinthians sempre!!!!


rafael.natalioliveira@gmail.com

obrigado pela atenção!!

Anônimo disse...

Quero me tornar um sócio do grêmio gaviões sou de Barretos como faço

Unknown disse...

moro no espirito santo como faço pra ser socio da gavioes.

Unknown disse...

moro no espirito santo como faço pra ser socio da gavioes.

Unknown disse...

moro no espirito santo como faço pra ser socio da gavioes.

Unknown disse...

moro no espirito santo como faço pra ser socio da gavioes.

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Unknown disse...

Menor de idade pode fazer parte da torcida organizada

Unknown disse...

Se puder responda no meu email aninhacorinthians321@gmail.com

Unknown disse...

Se puder responda no meu email aninhacorinthians321@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia fies a carteirinha dois gaviões mais moro minas gerais quanto tempo pra ela chegar aqui minas pra mim Thiaguinho

Unknown disse...

Sim pode responder fazendo favor vai Corinthians

Unknown disse...

Fis a carteirinha dois gaviões da fiel tem um semana moro ei minas demora chega aqui pra mim