sexta-feira, 20 de junho de 2008

Curtas do Timão

Felipe, o protegido - Segundo o site Terra, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, negou o fato de ter afastado o "goleiro titular" da equipe por mau rendimento.
"Não acho que ele seja culpado por não termos sido campeões da Copa do Brasil. Vou deixar isso bem claro agora, se houver alguma dúvida da parte dele. Penso sempre na equipe como um todo, mas, no futebol, é preciso tomar algumas decisões. É isso que dá segurança aos jogadores."

Sábado - No próximo sábado (21), às 16h, em Campinas, contra a Ponte Preta, a equipe corinthiana terá Lulinha de volta. O meia disse estar muito feliz pela oportunidade e pela confiança que o treinador depositou nele. Saci também pode jogar nesse sábado, mas nada
foi decidido ainda, segundo Mano. Júlio César será o goleiro titular novamente.

Invicto, vice e caixa vazio - O Corinthians, que desde o início do Brasileiro não perdeu nenhum jogo e que ficou com o vice da Copa do Brasil, está se mexendo para fazer dinheiro. Em nota no site do clube, foi divulgado que, por motivos financeiros, negociou-se parte
dos direitos federativos do atacante Dentinho, do lateral-esquerdo André Santos e do zagueiro Renato. A negociação foi feita com o empresário Delcir Sonda, do Grupo Sonda. São 22,5% dos direitos de André Santos e Dentinho, e 25% de Renato. O clube continuará com
total controle sobre os jogadores, sendo que o Grupo Sonda não terá poder sobre eventuais transferências. Segundo o presidente Andrés Sanchez, é uma saída para fazer caixa e manter os jogadores no clube por toda a temporada.

Feminino assume a Liderança - Sábado (14), antes do futebol masculino, as meninas do Timão entraram em campo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o time alvinegro goleou o Kurdana-Cotia. Com os gols de Nildinha (2), Luana (3) e Deza. O próximo jogo deve ser no domingo (22), às 15h, contra o Paulista, fora de casa. O time feminino alvinegro igualou-se ao da Baixada na liderança da chave 2, com 22 pontos.

reprodução site Corinthians

CBF - De acordo com o site do Corinthians: "O jogo contra o Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi antecipado do dia 28 de junho, sábado, para o dia 25, próxima quarta-feira, às 21h50, a pedido da TV Globo. O local da partida ainda não foi
definido. O estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, não foi liberado para a Série B".

Absolvição - Mano Menezes foi absolvido pelo STJD na noite de 18/6. Entretanto, o Corinthians perdeu dois mandos de jogo por conta de invasão de torcedor ao gramado. Nesta sexta, dia 20, às 14h, porém, estarão no banco dos réus Fabinho e Willian, além de Saci, todos eles por agressão no fatídico jogo contra o Sport.

Solta o verbo - Finazzi, que se desligou do Corinthians nesta semana, declara que se fosse falar tudo que sabe sobre o Clube, a coisa ficaria ainda mais complicada. O que será que nos aguarda?

Nenhum comentário: