sexta-feira, 20 de junho de 2008

NOTÍCIAS DA QUADRA

Festa do Dia dos Namorados

Neste último sábado 14/06, aconteceu mais uma festa promovida pelo Departamento Social dos Gaviões da Fiel. Com a quadra toda enfeitada, a galera dançou e se divertiu a noite toda ao som do melhor do flashback.

ATENÇÃO: DIA 28/06 VAI ROLAR O "ARRAIAR DA FIEL"

PREPAREM-SE!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Só Pra Quem É

Como esquecer aquele trágico 02/12/2007?

Não há como esquecer!

Nós corintianos sabemos a dor imensa que sentimos ao ver o nosso maior amor ser derrubado, como se fosse uma arvore cortada por um lenhador. Mas diferente de uma árvore quando é derrubada, nós temos a possibilidade de nos reerguer, e voltarmos para o lugar de onde jamais deveríamos ter saído.

Sabemos todas as gozações que sofremos neste período de tempestade, e vamos ouvir isto sempre, mas sempre após a tempestade vem a Bonança, quando nos reerguermos todos terão o maior temor do nosso Todo poderoso Corinthians.

Recemente no dia 11/06/2008, novamente ficamos com um gosto amargo da derrota, mas ser corintiano é isso é passar pelas dificuldades lado a lado com o Time independente da situação, como na própria bíblia esta escrito o Amor ele esfria mas não acaba, e o nosso amor pelo Corinthians é bíblico, é verdadeiro, é diferente, é realmente o amor.

Deixem que zombem que tirem sarro, mas saibam que eles jamais saberão o que o que é o amor.

Nós realmente somos Família, temos nossos objetivos individuais, mas o nosso objetivo em família (grupo) é enaltecer o Corinthians.

Então Família jamais iremos nos envergonhar de sermos corintianos, imaginem se os mais antigos tivessem desistido do Corinthians nos 23 anos de espera, como seríamos hoje?

Mas não, eles não desistiram pelo contrario se fortaleceram, e nós estamos nos fortalecendo, por que quando nos achamos fracos na verdade é que estamos fortes.

Deixem os outros (aqueles Zombam) se acharem soberbos e sábios, mas Deus usará os LOUCOS para enganar os sábios.

Então Corinthians, saiba que estamos juntos até o final, pois eu SOU CORINTHIANS, E NUNCA VOU TE ABANDONAR, POR QUE NÓS DA NAÇÃO CORINTIANA TE AMAMOS.

Anônimo disse...

Muito bonito!

CORINTHIANS!!!

Elaine Leme disse...

Emocionante!