segunda-feira, 2 de junho de 2008

Voz da Arquibancada

Segue mais um dos gritos cantados por nossa torcida nos estadios.

"Vou cantar pro timão ganhar}
Vou cantar pro timão ganhar}BIS
Eu te amo coringão
Eu te quero bem
Vou cantar pro timão ganhar
Vou cantar pro timão ganhar
Eu te amo
Eu te adoro
Meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra ti ver CORINTHIANS
Pra ti ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra ti ver jogar
Ti ver jogar
Ti ver jogar
Não tem brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa
Vou com o CORINTHIANS
Em qualquer lugar
Qualquer lugar
Qualquer lugar
Lalaialala Lalaialalailailaialalalailalaiala Laialaialaialalaialala"

2 comentários:

Anônimo disse...

HINO AO CURINTIA

Cadê o curintia
Ta na segunda divisão
Infelizmente
Pra essa maloqueira nação

Torcida Grande
Time pequeno
És do Brasil
O Clube mais trambiqueiro

O teu passado é uma piada
O teu futuro é maldição
Tua bandeira é um defunto
Que apodrece num caixão

Curintia é Barbie
Sempre rampeiro
Tu envergonha
Teu torcedor o ano inteiro

Cadê o curintia
Sem tradições nem glórias mil
Num tem estádio
Libertadores é sonho febril

LIBERTADORES SÓ EM 2010, SE CHEGAR LÁ NE????

Anônimo disse...

V Í D E O QUE MOSTRA
O VERDADEIRO SENTIMENTO
C U R I N T I A N O!!!

VAI CURINTIAAAAAAAAANSSSSSSSSSS

http://www.youtube.com/watch?v=KFmTn__zLeI&feature=related