sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fala, Fiel!


O goleiro Felipe foi desagregado do elenco principal do Corinthians desde a final da Copa do Brasil, e Julio César vem ocupando o posto de goleiro corinthiano nos últimos jogos. O "Informativo da Fiel" reuniu depoimentos dos torcedores para saber o que eles acham da polêmica decisão de Mano Menezes.
"O Felipe, nas últimas partidas, não tem defendido o gol do Corinthians bem e, depois da final da Copa do Brasil, o psicológico dele ficou abalado. Acho que ele não deve mais vestir a camisa do Corinthians. A fase dele já passou, e o afastamento que o Mano propôs foi uma solução boa pra ele poder se recompor, apesar de achar difícil que ele volte para o gol corinthiano."
Danilo Torres Guida Sócio, 21 anos, auxiliar administrativo
"Eu não sei o dia-a-dia do clube, pois moro no interior. Mas se for o que o Mano Menezes disse, acho certo o afastamento. Pelo visto o cara estava muito 'estrelinha', se achando maior que o Corinthians. Este ano ele não é nem sombra do que foi no ano passado, no meu modo de ver." Fernando Rezende, 25 anos, funcionário público

"Do Felipe do ano passado eu sou a favor, mas do Felipe deste ano, não. Não estamos lá dentro para saber o que realmente acontece, mas se ele não está treinando como os outros, tem que ser barrado mesmo. Quando ele voltar a se empenhar e demonstrar vontade de jogar sério, deve voltar a atuar. Mas enquanto isso, deve pensar melhor na vida. No entanto, não acho que ele foi culpado pela derrota contra o Sport, o time inteiro não jogou bem."
Anderson Jamas, 26 anos, administrador

Nenhum comentário: