sexta-feira, 27 de junho de 2008

Curtas do Timão


Surpresa! - Direto do time B do Corinthians, Careca, que chegou há duas semanas no clube, vindo do Águia Negra-MS, foi promovido por Mano Menezes para observação. "Trouxe o garoto para o grupo profissional para observar de perto suas características. Ele é um atacante de área, tem só 19 anos, e veio bem recomendado", comentou Mano em nota no site do Corinthians. Careca foi um dos maiores artilheiros do Brasil em 2008, com 19 gols marcados.



Pela tradição – O jogador afirmou que também recebeu convite do Santos, mas que optou pelo Corinthians pela tradição do time. "Sempre tive um sonho de chegar a um grande time. Estou grato e feliz. Escolhi o corinthians pela tradição e estou chegando para ajudar
na volta do time à primeira divisão, lugar que ele merece", afirmou em entrevista à Timão TV.


Finazzi contra o Corinthians - O ex-jogador do Corinthians não atua desde o dia 16 de abril, quando enfrentou o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. Mas Finazzi pode voltar aos campos, em sua estréia no São Caetano, justamente contra o Corinthians. Sim, seu primeiro treino foi nessa segunda-feira (23) e ele pode jogar.


22,5%, fui vendido? - Formado na categoria de base do Timão, Dentinho vem com 13 partidas sem marcar. Para o atacante isso não é o mais importante, ele quer saber de dar o passe para uma boa jogada. Nesta semana, o clube vendeu 22,5% de seus direitos federativos, e a comercialização não foi comunicado à ele."Não fiquei chateado, mas faltou comunicação. Nem eu nem meu empresário [Cláudio Guadagno] ficamos sabendo. Mas é a parte do Corinthians, e a direção tem direito de fazer o que quiser", afirmou o jogador, que tem 20% de seus direitos presos ao próprio agente, ao site Globo Esporte.com.

Corinthians só empata - O Corinthians jogou nesta quarta feira com um esquema tático ofensivo desde o início, mas ninguém jogou uma boa partida. A exemplo do jogo contra a macaca, o ataque não conseguiu se articular com o meio-campo, e mesmo com André Santos na meia, no primeiro tempo, não levamos perigo para a meta do Bragantino. No segundo tempo Nilton deu lugar a Lima, e passamos a jogar com três atacantes, que não conseguiram jogar. Fora isso tudo Douglas não conseguiu armar e Dentinho não conseguiu abrir o jogo. Alessandro entrou na lateral, e tentou apoiar o meio-campo. Mas nada parecia adiantar. Chutes errados, passes íncompletos e uma aparente falta de vontade ganhar foram o destaque de uma partida que terminou em empate por um gol.

Nenhum comentário: