É chegado o momento em que todos os corinthianos - associados e torcedores - têm que se unir para lutar por um Corinthians democrático. O Conselho Deliberativo se reunirá no dia 18 de março para decidir sobre o novo estatuto que regerá o clube, e a presença de todos é
muito importante.
Precisamos mostrar que estamos acompanhando de perto tudo o que acontece no clube e cobrar responsabilidade de nossos representantes. Temos que nos unir e lutar por eleições diretas. A decisão de quem vai presidir o clube tem que estar nas mãos de quem vive o Corinthians dia-a-dia.
A crise atual - tanto financeira quanto no futebol - se deve, em grande parte, à administração corrupta dos últimos 14 anos. Não podemos deixar que isso se repita.
Somos uma nação formada por 30 milhões de apaixonados e, juntos, temos força para superar qualquer dificuldade e para derrubar quem quiser prejudicar o Corinthians.
Lembrando que nossas ações são pacíficas e que temos que preservar o patrimônio do clube, que também é nosso.
Compareça no dia 18/03 (terça-feira), a partir das 18h, no Parque São Jorge (r. São Jorge, 777, Tatuapé).
_____________________________________________
Colaboradores: Carine Almeida, Débora Miranda, Eduardo Perroni, Elaine Leme, Erika Papangelacos, Leonor Macedo, Luciano Barreiros, Mariana Cordovani, Teka Ganam e Waleska Gaertner.
O Informativo da Fiel é uma iniciativa de torcedores corinthianos e integrantes dos Gaviões da Fiel. Todos os textos são livres de direitos autorais e podem ser reproduzidos sem prévia autorização, desde que para fins não-comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário