segunda-feira, 3 de março de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Perdemos três – O Corinthians disputa o próximo clássico com três desfalques: Fabinho, Dentinho e Acosta, todos punidos com o terceiro cartão amarelo. No entanto, este domingo (2) teremos o retorno de outros três titulares: Herrera, Felipe e Perdigão. Além disso, Diogo Rincón estará no banco de reservas.

Aproveitando o momento – O goleiro Julio César, foi um dos responsáveis pela vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta. Depois de muito tempo sem jogar o goleiro aproveitou a chance para mostrar que ainda está em forma.

Arbitrariedade em campo 1 – Apesar da vitória contra a Ponte Preta, a diretoria do Corinthians criticou a atuação do árbitro Marcelo Rogério, no jogo. "Fomos prejudicados mais uma vez. Foi anulado um gol claro de Acosta e não foi marcado um pênalti em André Santos. Ao longo das partidas, o Corinthians já perdeu de cinco a seis pontos. Poderíamos ser o primeiro colocado", desabafou o diretor-técnico Antonio Carlos, para o jornal "O Estado de S. Paulo". Os diretoria pede um árbitro da Fifa para o clássico de domingo.

Arbitrariedade em campo 2 - Marcos Marinho, responsável pela arbitragem da FPF, disse não ter recebido requerimento do clube. "É um direito deles. E se vier um pedido do presidente (da FPF, Marco Polo Del Nero), podemos colocar dois árbitros Fifa no sorteio. Mas terá de haver o sorteio."

O boicote de Finazzi – Na última terça-feira (26), o atacante Finazzi declarou ao vivo para o programa "Jogo Aberto" da TV Bandeirantes que não dari a mais entrevista para a emissora que, na sua opinião, teve papel fundamental na sua suspensão na última rodada do Brasileirão. O atacante fez gestos insinuando que o árbitro estaria roubando e foi flagrado pela TV.

Não! Eles não foram vendidos - Finazzi continua em recuperação devido à tendinite no joelho esquerdo, assim como Fábio Ferreira, que realizou uma artroscopia no joelho. Ambos começaram a treinar de forma leve. Marcelo Oliveira, após o rompimento do ligamento do joelho esquerdo, voltará a se exercitar em março. Já Dinelson, afastado desde agosto de 2007 por lesão também no joelho, ficará mais um bom tempo fora dos gramados.

Nenhum comentário: