sexta-feira, 9 de maio de 2008

Curtas do Timão

Copa Nike - A equipe do Sub-15 do Corinthians, que participa da Copa Nike, perdeu na segunda-feira (5) um jogo por W.O. Em nota oficial, o Corinthians afirmou que os responsáveis pelo erro já foram desligados do clube. Ainda assim, os meninos continuam na disputa e venceram por 2x1 o Palmeiras, na terça-feira (6).
100 - O Corinthians completou também na última terça-feira (6), no jogo contra o São Caetano, o marco de 100 partidas pela Copa do Brasil. O glorioso tem 55 vitórias, 22 empates e 23 derrotas.
Premiados - Quatro jogadores do Corinthians foram premiados pela FPF e pelo Jornal Diário de São Paulo: Dentinho, como revelação; Felipe foi eleito o goleiro que menos sofreu gols; André Santos ficou com a posição de melhor lateral-esquerdo do campeonato; Willian ganhou o prêmio por ser o jogador mais disciplinado, só com dois cartões amarelos no campeonato.
Elias confirmado - Nesta terça-feira (6), o vice de Futebol, Mário Gobbi, afirmou à rádio Jovem Pan que Elias, da Ponte Preta, seria anunciado como novo reforço do Timão. "Eu mesmo acertei tudo com a Ponte. Devemos assinar a documentação e, tudo indica que, ele será um atleta do Corinthians.”
Wellington Saci - Destaque do Itumbiara, o lateral esquerdo foi contratado pelo Corinthians durante a disputa no Estadual Goiano. O nome já foi registrado pelo Corinthians no Boletim Informativo Diário da CBF. Ainda nesta semana, o jogador será liberado para Mano Menezes poder utilizá-lo na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de Saci, já estão no Timão os meias Douglas e Eduardo Ramos.

Nenhum comentário: