sexta-feira, 9 de maio de 2008

Se liga.....notícias da quadra!

Gaviões estréia bandeirão em homenagem a Senna

No dia 1º de maio completou 14 anos da morte do piloto Ayrton Senna da Silva.
Para que fosse mais uma vez lembrado entre a Nação Corinthiana, o TRI-CAMPEÃO MUNDIAL de Fórmula 1 e eterno ídolo do Brasil ganhou, nesta semana, mais uma homenagem dos Gaviões da Fiel: um NOVO BANDEIRÃO!

No jogo válido pela Copa do Brasil frente ao Goiás, os Gaviões levaram ao Morumbi o primeiro bandeirão confeccionado, agora antigo, em homenagem ao ídolo de toda a Nação Corinthiana. Junto com o bandeirão, foram levadas também uma faixa e uma bandeira relembrando o Tri-Campeão.

Ayrton Senna não sairá tão cedo de nossas mentes e, para que fosse firmada ainda mais sua saga na memória dos fãs, o Departamento de Bandeiras dos Gaviões da Fiel concretizou mais um compromisso: confeccionou um bandeirão em homenagem ao piloto.

Esse novo bandeirão mede 30m x 40m e será mostrado pela primeira vez no sábado (10), na reabertura do estádio do Pacaembu, onde o Todo Poderoso jogará seu primeiro jogo do campeonato nacional. Esse é o segundo bandeirão confeccionado pela atual gestão em menos de um ano. Tendo em vista que há 14 anos não tínhamos nenhum bandeirão novo, agora já temos dois.

E podem acreditar, o projeto do maior bandeirão do mundo já pode comemorar, pois essa é mais uma conquista sua!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vai ser a estréia do novo bandeirão? E quais são sua dimensões? Ele vai poder ser aberto em quais estádios?