sexta-feira, 30 de maio de 2008

NOTÍCIAS DA QUADRA

Atenção: novo horário para as aulas de Judô

As aulas de Judô na quadra dos Gaviões da Fiel agora tem um novo horário em virtude dos jogos que acontecerão às terças-feiras. Serão realizadas de segunda e quinta-feira às 19h30 e sábados às 10h da manhã.

Gaviões da Fiel participa de 14º CAMPANHA DO AGASALHO 2008

Mais uma vez a torcida realiza a tradicional campanha do agasalho, que começou no último dia 10 de maio e vai até 31 de julho.
Pedimos a colaboração de todos para tentar amenizar o frio do inverno que ainda atinge milhares de pessoas em nosso país. Os Gaviões acreditam em um País mais justo e igualitário.
Neste ano, aumentamos a área de atuação, criando mais postos de arrecadação em outros estados e no Japão, além de contarmos com a força de sempre das subsedes: ABC, BRASÍLIA, GUARULHOS, INDAIATUBA, PIRACICABA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SOROCABA, VALE
DO PARAÍBA E FIEL JAPÃO. Para saber a relação de todos os postos autorizados para coleta, acesse o site dos Gaviões em www.gavioes.com.br. Cada 10 peças de agasalhos doadas você ganha 01 boné da Campanha.

Atenção, Nação Corinthiana!

Todos os sábados, exceto quando há partidas em São Paulo, a quadra disponibiliza um telão para os jogos do Campeonato Brasileiro. Além do Corinthians, a nação pode se divertir com samba e com a nossa deliciosa feijoada. Vamos chegar, família. Nossa sede fica na Rua Cristina Tomás, nº 183, no bairro do Bom Retiro.

Nenhum comentário: