sexta-feira, 16 de maio de 2008

Curtas do Timão

Fazendinha 1 – De acordo com o “Globo Esporte”, a diretoria do Parque São Jorge vinha planejando mandar alguns jogos na Fazendinha, mas, por exigências do Departamento de Controle e Uso de Imóveis, o plano pode atrasar.

Fazendinha 2 - Segundo Heleno Maluf, vice corinthiano nomeado pelo presidente para comandar o projeto do futuro estádio alvinegro, o relatório da Contru aponta deficiências no estádio, e afirma que o prazo é curto. O custo da reforma pode chegar a R$ 1 milhão, informação que o dirigente não confirma.

Dez dias - O meia Elias, novo camisa 7 do Corinthians, se apresentaria nesta quinta feira (15), no Parque São Jorge. Segundo o “LANCE!”, o jogador pediu dez dias para recuperar a forma física. Dependendo de como estará a recuperação da fratura na costela, Elias pode ajudar Mano em Natal, contra o ABC, dia 24 de maio, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Desliga, desliga” - Na última terça feira (13), no jogo contra o São Caetano, a torcida que lotou o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, entrou em “conflito” com os falantes do estádio que tocavam músicas. As caixas foram desligadas, mas logo voltaram a tocar. O protesto da arquibancada era para que a torcida pudesse, em alto e bom som, incentivar a equipe.

Mentira! – Em nota oficial, o Corinthians afirma que embora pretenda contratar um atacante de raça e força para completar o time, desmentiu o interesse em Palermo, do Boca Juniors. O clube afirma que tem outras prioridades para a equipe.

Nenhum comentário: