sexta-feira, 16 de maio de 2008

Timão contrata, mas segue em busca de reforços

Ainda se recuperando da crise financeira que assolou o clube, o Corinthians vem contratando alguns reforços para o time. Os mais recentes são o lateral-esquerdo Wellington Saci, que foi campeão goiano pelo Itumbiara; o meia Eduardo Ramos -também "importado" de Goiás; o meia Douglas, comprado do São Caetano e que ganhou a camisa 10 do Timão; e Elias, adquirido da Ponte Preta.

Apesar de os dois últimos não poderem disputar a Copa do Brasil, por questões burocráticas do campeonato, foram bem recebidos pela Fiel Torcida, que espera um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. Douglas entrou em campo contra o CRB, Elias ainda espera sua vez. Saci também ainda não teve muito tempo para mostrar a que veio.

Já Eduardo Ramos conseguiu mais oportunidades e, apesar de ainda estar se entrosando com o time, tem potencial para criar no meio de campo e ajudar muito no esquema tático mais ofensivo, adotado ultimamente pelo técnico Mano Menezes.

Mas apesar dos quatro novos jogadores, o Timão ainda busca reforços. Os mais urgentes parecem ser a contratação de um atacante -apesar de Herrera estar dando conta do recado- e de um lateral-direito. Apesar de muitos boatos sobre nomes que viriam para o Corinthians, a direção não confirmou nenhum. E pior: mostrou disposição para contratar também um lateral esquerdo, deixando na torcida a dúvida se André Santos, um dos melhores jogadores da atualidade, pode ser vendido em breve.

É aguardar e torcer.
foto: Daniel Augusto Jr.

Nenhum comentário: