sexta-feira, 9 de maio de 2008

Fala, Fiel!

O que o torcedor corinthiano espera do time para o Campeonato Brasileiro.

“O time não mostrou muita coisa no Campeonato Paulista. Não apresentou bons jogos. Teve muita dificuldade em campo para vencer. As apostas do Lulinha e Dentinho, ainda estão longe de ser a solução do time. Como corinthiano espero de coração que seja campeão. Mas analisando da forma fria, vamos ter dificuldades no Campeonato. Pois não temos um bom meio de campo e falta um atacante referencia, pois só o Finazzi não adianta.”
Dirceu Stern, 30 anos, comprador

“Acredito que a grande maioria de nós, esperamos raça, entrega total e muita garra com o manto sagrado, O caminho será difícil, pois todos vão querer aparecer em cima do nome CORINTHIANS, esta visível para todos que a serie B ja tem proporções nunca vistas antes, e no próximo sábado 10/05 milhões de olhos estarão atentos a esta tão esperada estréia. Voltar a elite do futebol nacional é obrigação, e todos sabemos disso, o apoio da nação não vai faltar, e em troca queremos aquilo que somos acostumados a ter, muita raça dentro de campo.”
Vagner Rodrigues Silva, 27 anos, auxiliar contábil

A "Fala, Fiel!" é uma seção fixa do Informativo. Queremos ouvir a opinião da torcida sobre os assuntos mais polêmicos do Corinthians. Acesse o site informativodafiel.blogspot.com e nos conte o que você está pensando.

Nenhum comentário: