sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Fica, Mano 1 - A vontade da diretoria e dos jogadores é de renovar o contrato do técnico Mano Menezes. "Ele soube comandar a nossa equipe muito bem. Os jogadores gostam de trabalhar com ele", diz André Santos.

Fica, Mano 2 - Mano afirma: "No futebol você dá continuidade no contrato ou propõe a renovação entre as partes quando ambas estão contentes. Hoje eu estou contente e o Corinthians também, então amanhã veremos".

Mudança na zaga - Com Chicão e Alessandro suspensos, pois foram expulsos no empate em Campinas contra o São Caetano, Mano terá de mexer no time. Assim, para a vaga de Chicão, teremos Fábio Ferreira no jogo em Londrina. E a dúvida para a lateral direita está entre Denis e Diogo, que poderá fazer sua estréia.

Pesquisa - Segundo pesquisa realizada pelo DataFolha, a torcida corinthiana segue sendo a maior na cidade de São Paulo, representando 33,3% da população.

Padrinho - O argentino Tevez é o preferido entre os ídolos corinthianos escolhidos para apadrinhar as camisas que terão as fotos de torcedores. Já foram vendidos mais de quinhentos espaços na camisa corinthiana do craque argentino em apenas três dias.

Nenhum comentário: