sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fala, Fiel! Fala, Fiel! Fala, Fiel!

Diante dos últimos resultados do Timão, o Informativo perguntou aos torcedores se eles estão felizes ou não com o futebol apresentado pela equipe alvinegra.

“Apesar dos empates, de um modo geral estou contente, sim. Foi demonstrado garra e vontade de vencer. Sei que o time está acomodado, devido à vantagem sobre seus concorrentes, mas somos o melhor sem questionamento no Brasileiro. Melhor ataque, melhor defesa, time com mais vitórias, menos derrotas, líder do campeonato. Só faltou o artilheiro.”
Karlo Augusto, 25 anos, arquiteto

“Eu acho que o time tem que voltar a jogar como no inicio do segundo turno. Eu tenho a impressão de que como o time já está praticamente classificado para a série A, os jogadores estão se poupando.”
Alan Covas, 28 anos, jornalista

"O time até joga bem quando quer, mas precisa de novos jogadores porque alguns não têm nível para estar no Timão."
Alex, 35 anos, analista de sistemas

"Parece que o time não é o mesmo do começo do campeonato, como se já estivesse confortável e seguro na liderança."
Letícia Caires, 31 anos, assistente administrativa

Nenhum comentário: