sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Pisão- Chicão foi julgado nesta quarta-feira (08) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por pisada no adversário em jogo contra o time do São Caetano. O zagueiro foi condenado a 120 dias de suspensão e não atua mais pelo Corinthians neste Campeonato Brasileiro.

Ele fica? - Depois de uma campanha muito bem aproveitada e, de muito sucesso, a diretoria do Corinthians já pensa em renovar o contrato do técnico corinthiano Mano Menezes, mas isso só vai acontecer após o acesso à elite. Mano afirma, mesmo antes da renovação, que deseja ficar para a temporada de 2009. “A minha prioridade é continuar o trabalho no Corinthians. É extremamente importante para o técnico fazer trabalhos mais longos.”

Padrinho da Fiel - Mesmo sem a autorização de Tevez para a campanha ‘O Timão é a sua cara’, o clube não se preocupa com um processo. A diretoria do Corinthians vai usar sim a foto do jogador na camisa, dia 22 de novembro, no Pacaembu, contra o Avaí. O clube garante que não visa lucrar com a imagem e afirma ser só uma homenagem ao atleta.

Nenhum comentário: