sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Todos querem o Timão

Vestir a camisa do Corinthians é o sonho de muito jogador brasileiro. O último a revelar sua vontade de jogar no clube do Parque São Jorge foi o centroavante Washington, atual atleta de um time carioca. "Todo jogador gostaria de jogar no Corinthians e seria um presente para o meu pai, que é corinthiano", contou o artilheiro ao jornal Lance!

Apesar das especulações, Washington não está sendo negociado para o Corinthians. O ataque do clube já tem Dentinho e Herrera, e o atual camisa 9 é Morais. Dentinho continua no clube para a próxima temporada, mas o atacante argentino pede aumento salarial. Seu contrato com o Corinthians não é definitivo e o empréstimo do Gmnasia de La Plata, da Argentina, só vai até o fim do campeonato brasileiro. A compra do atacante está avaliada em US$ 3,2 milhões, mas o Corinthians tenta negociar por uma quantia menor."Se o Corinthians comprar vai querer fazer um contrato de 3 anos, imagino. Acho que tem que ter um pouquinho de aumento salarial também", afirmou ao Lance!.

Outro jogador que garantiu sua predileção pelo Timão foi o lateral-esquerdo André Santos. Com a bosa fase, o atleta chegou a ser sondado por clubes alemães e russos, mas as propostas foram recusadas pelo clube alvinegro. "Eu tenho contrato com o Corinthians e quero cumprir. Houve especulação e isso me atrapalhou. Mas minha vontade é permanecer e já conversei com a diretoria", disse o atleta. Em entrevista após o treino de quarta-feira, o jogador contou que seu objetivo principal não é ir para a Europa, mas chegar à Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: