sexta-feira, 3 de outubro de 2008

‘Fiel’: o filme que homenageará a maior torcida do mundo

Está sendo rodado um longa-metragem feito por, com e para corinthianos. Tendo Serginho Groisman e Marcelo Rubens Paiva como roteiristas, e Andrea Pasquini como diretora, o filme da Fiel vai relembrar o caminho trilhado pelo Corinthians e sua torcida desde 2007 até o final deste ano –ou seja, da temporada que culminou na tragédia do rebaixamento e no ano em que o Coringão retornará ao seu lugar de direito.

No site www.filmefiel.com.br estão sendo coletados vídeos, fotos, depoimentos e declarações do ator principal: o Fiel torcedor corinthiano.

"O filme acompanha o time e sua torcida em seu momento mais difícil, mas também de maior união. Com imagens e depoimentos inéditos de torcedores e jogadores, o filme mostrará que o Corinthians e sua torcida usam o seu presente para dar uma lição", diz o material de divulgação do filme.

"A torcida alvinegra vai descer junto com o time ao inferno mais profundo e levá-lo de volta ao seu caminho de vitórias."O filme mais emocionante do mundo, que nenhum Corinthiano deixará para depois. O lançamento está previsto para fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: