sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Novo patrocínio – Segundo o website corinthians.com, o Coringão fechou contrato com a Coca-Cola válido por 36meses, que vai contar com a melhoria da infra-estrutura do clube, como instalação de novas mesas, cadeiras, guarda-sóis, luminosos, cortinas, lonas e coberturas, entre outros. Os postes de sinalização do clube também serão reformados, assim como a cobertura e o banco de reservas do Estádio Alfredo Schurig (Parque São Jorge).

Placas - Haverá placas da Coca-Cola estrategicamente posicionadas no CT e no CCT, no estacionamento e a marca estará também nos back-drops (painéis usados nas entrevistas coletivas). O novo patrocinador promete fazer sorteio de ingressos, prêmios e divulgação de seus produtos no intervalo das partidas, no memorial do clube, na TV Timão e no site da cerveja Sol. “Além de melhorar a qualidade dos produtos oferecidos nos estabelecimentos do Corinthians, a parceria com a Coca-Cola é extremamente vantajosa do ponto de vista financeiro e irá trazer novas receitas para o clube”, afirmou o presidente Andrés Sanchez.

Meninas na Copa do Brasil- Está confirmado pela Confederação Brasileira a participação do Corinthians e de mais 20 clubes na 2ª Copa do Brasil de Futebol Feminino, que será disputada por 32 equipes, a partir de 1º de novembro.
Serão duas etapas eliminatórias, as equipes vão se enfrentar em jogos de mata-mata, de ida e volta, em suas regiões. Desta fase se classificam oito clubes para a etapa final.

Reforços - O diretor técnico Antônio Carlos Zago viajou na noite de terça-feira (14) à Argentina para negociar a permanência do atacante Herrera no Corinthians. Além disso, segundo a imprensa esportiva, ele deve dar seqüência às negociações para trazer o zagueiro Sergio Escudero, do Argentinos Juniors, para o Timão.

De grão em grão - O Corinthians adquiriu mais 10% dos direitos econômicos de André Santos. O clube alvinegro comprou tinha prioridade contratual para comprar os 50% dos direitos do atleta que ainda pertenciam ao Figueirense. O negócio foi feito com financiamento da empresa Turbo Sports, que ficou com 40% dos direitos, permanecendo o restante com o Corinthians. Atualmente, portanto, o Timão tem 37,5% dos direitos econômicos de André Santos, a Turbo Sports tem 40% e a empresa DIS, do Grupo Sonda, 22,5%.
Quem decide? - Em nota oficial divulgada durante a semana, o Corinthians fez questão de esclarecer: "A permanência do atleta no clube está garantida e eventual transferência somente ocorrerá quando houver uma proposta interessante para o clube e para o atleta".

Horário alterado- Do website Corinthians.com, a Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário do jogo entre Corinthians e Paraná, no dia 1º de novembro, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente marcada para as 16h, a partida começará às 16h10.

Nenhum comentário: