sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fala, Fiel! Fala, Fiel!

Nesta semana o Informativo da Fiel perguntou "Qual foi o sabor de ganhar de 3 x 0 do Bahia, já que no primeiro turno da série B a primeira derrota que tivemos foi contra eles?"


"Na minha opinião a vitória de sábado foi muito mais saborosa porque estamos cada vez mais próximo ao acesso a série B. O fato de termos perdido para o Bahia é passado e nós sabíamos que seria muito difícil manter a invencibilidade durante toda a competição. O timão está vivendo a serie B de cabeça erguida sem sufoco, desde o inicio conseguimos nos impor como time grande tanto para os adversários como para a mídia.

Só o Corinthians com uma torcida tão grande e apaixonada faz a maior rede de televisão mudar sua programação para transmitir os seus jogos. Que venha o próximo jogo, a confirmação do Timão na serie A e o projeto libertadores para o ano do centenário."

Fabio Rodrigues Fontan, 26 anos, publicitário


"Particularmente essa vitória não teve sabor de revanche, e sim um sabor de supremacia e superioridade do Corinthians para com o Bahia. No primeiro turno a derrota do Pacaembu foi um acidente, mas que trouxe muitos benefícios para o time. Naquela altura do campeonato estávamos invictos e achando que o campeonato seria uma brincadeira, e isso seria muito perigoso, a partir daquele jogo, o time jogou mais sério, chegaram alguns bons reforços e pudemos ficar mais tranqüilo.

Esse jogo do returno serviu apenas para mostrar aos outros times, tanto da série A como da série B que o Timão não está para brincadeira. O Vila Nova já deve ter percebido que nossa vingança será maligna!"

Alexandre Oliveira, 34 anos, vendedor

Um comentário:

Anônimo disse...

fiz uma musica ai pra canta arquibancada mais ve se fico bem ae gente tenta entra ritmo depois falam pra eo.

vai,vai,vai,timão
vai,vai,vai, timão

vai com garra ,luta e força
quem vai é ganha
és ti corinthians

eu numca vo é parrar de gritar
cantando todos juntos
que timao vai ganhar
ole ole ole ..


vai,vai,vai,timão
vai,vai,vai, timão