sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Sem megalomania - Em nota oficial, o Corinthians anunciou que vai buscar reforços para a próxima temporada, mas sem "cometer loucuras ou megalomania". "O clube está ciente das dificuldades financeiras que tem enfrentado e também da crise econômica mundial. O Corinthians não quer enganar ou iludir o seu torcedor e reafirma que não montará um megatime recheado de estrelas, como chegou a ser noticiado por parte da imprensa."

Amistoso - Sem William e Morais, o Corinthians enfrentou o Mixto do Mato Grosso. Aos 22 minutos do 1º tempo, Lulinha bateu falta pelo lado direito, Fabio Ferreira subiu para cabecear e marcou o primeiro do Coringão. O jogo ficou parado por 33 minutos por falta de energia. Quando voltou, foram feitas três alterações na equipe. Alessandro deu lugar a Carlos Alberto, Lulinha saiu e entrou Diogo, e Herrera foi substituido por Bebeto. Em uma falha de do zagueiro Evandro, Elias invadiu a área e marcou o segundo do Timão. Mano tirou felipe e escalou Julio César, que aos 17 minutos defendeu muito bem uma falta intermediária cobrada por Kau.

Paulista Feminino - No último jogo, o Feminino do Timão encarou o time do Grande ABC e venceu por 5 a 2, em jogo realizado no CT de Itaquera, pelo Campeonato Paulista Kaiser de Futebol Feminino. Assim, as meninas do Timão foram classificadas para as semifinais. Agora enfrentam o Saad. Viviane e Paulinha não jogam, pois foram convocadas para a Seleção Brasileira. O departamento médico cortou Fabiana que sofreu lesão contra o Time do ABC.

Copa do Brasil Feminino - O Corinthians estréia na Copa Brasil de Futebol Feminino domingo, 2 de Novembro, em Ipatinga, contra o Iguaçu. O jogo de volta será quinta-feira, 6 de novembro, em Itaquera.

Nenhum comentário: