sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CURTAS do Timão

Arquibancada colorida, não! - O vice de marketing do Corinthians, Rosenberg, afirmou que a vitória sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil não foi a única aparição da equipe com a camisa roxa. “Claro que voltaremos a usar o roxo. Pode escrever que eu garanto. Nunca vendemos tantas camisas como agora. O roxo pegou e está colorindo os estádios. Os adeptos da cor venceram”, disse em entrevista ao site GAZETAESPORTIVA.COM. Não foi agendada, ainda, a próxima partida que o time vestirá roxo novamente.


Novo artilheiro - Neste último mês, Dentinho passou a ser o novo artilheiro, da equipe. Segundo Mano, a equipe está diferente taticamente, depois da saída de Diogo Rincón e a entrada de Douglas como armador. "Às vezes o jogador não chuta bem, a bola bate no calcanhar, em outro jogador e entra, e às vezes tem um chute perfeito que bate na trave. Mesmo assim, eu espero que nós não fiquemos na temporada sem o Dentinho e o Herrera marcarem, pois aí teremos problemas". Essa é a parte que o treinador tem de analisar sempre para tirar o melhor da equipe, então não tem preferência por quem fizer o gol. O importante é que o Corinthians faça completou Mano Menezes ao site da UOL.COM.BR.

Ainda em recuperação – Depois de fraturar o nariz no jogo contra o Marília, Nilton foi submetido a uma cirurgia e só deve voltar em duas semanas. Carlos Alberto já está recuperado de uma artroscopia, mas sua forma física ainda não é necessária para voltar, dependendo de sua evolução nos treinos. Marcelo Oliveira e Dinélson, passaram por cirurgia no joelho, já estão treinando, mas ainda estão sendo poupados na série B.

Um comentário:

Anônimo disse...

HINO AO CURINTIA

Cadê o curintia
Ta na segunda divisão
Infelizmente
Pra essa maloqueira nação

Torcida Grande
Time pequeno
És do Brasil
O Clube mais trambiqueiro

O teu passado é uma piada
O teu futuro é maldição
Tua bandeira é um defunto
Que apodrece num caixão

Curintia é Barbie
Sempre rampeiro
Tu envergonha
Teu torcedor o ano inteiro

Cadê o curintia
Sem tradições nem glórias mil
Num tem estádio
Libertadores é sonho febril

LIBERTADORES SÓ EM 2010, SE CHEGAR LÁ NE????