sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CURTAS DO TIMÃO

Lulinha por Moraes? – De acordo com o site do Corinthians a história que a imprensa anda divulgando –sobre a troca de Lulinha por Moraes, do Vasco- é diferente da realidade. Seja por empréstimo ou definitivo, o clube não deve participar da negociação envolvendo os meias. "Nunca ninguém do Corinthians tratou desse assunto. O Lulinha é nosso jogador e confiamos nele", afirmou Mário Gobbi, vice-presidente de Futebol.

Sem novas lesões – No jogo de terça-feira (5), no Pacaembu, a equipe do Corinthians não teve nenhum jogador machucado, como andou acontecendo em jogos passados. "Quando o Carlos Alberto colocou a mão no joelho no primeiro tempo, eu até gelei, mas, graças a Deus, não foi nada mais grave", suspirou o treinador em entrevista à Gazeta Esportiva.com. No entanto, Acosta só volta à jogar em 2009 e Chicão fica fora este mês inteiro.

Nova loja – Em parceria com a Nike e Roxos e Doentes, o Corinthians inaugurou nesta quinta-feira (7), uma nova loja Todo Poderoso Timão, no Shopping Metrô Itaquera. Segundo o presidente Andrés Sanchez, é para o torcedor ter mais acesso aos produtos. A loja terá seções para públicos distintos, batizadas de "Corinthiano", "Corinthiana", "Corinthianinho" e "Retrô". Segundo o site da UOL, o clube deve inaugurar paralelamente a Mega Loja Poderoso Timão, no Parque São Jorge. As estimativas são que a unidade -que terá 600metros- seja aberta ao público em novembro deste ano.

Denis violento - Nesta sexta-feira (8), Denis será julgado pela expulsão no jogo contra o Paraná, no dia 26 de julho. O jogadir foi denunciado no artigo 254, "praticar jogada violenta", que prevê de duas a seis semanas de suspensão.

Nenhum comentário: